Da série “vamos atingir a meta do défice sem medidas adicionais”

Vender a TAP à pressa, vender o Oceanário sem razão válida, vender imóveis em 2 dias. Vender a Carris, Metro, CP Carga e Emef até Agosto. Topam porque é que o sr. Silva adiou as eleições?

Comments

  1. maria celeste ramos says:

    PR inteligência nem sabe o que é nem quem a ter – mas tem a esperteza dos saloios – Como a década de 80 atrazou a europa de que o país é o mais vulnerável porque é e porque o fizeram – Tem muitos cursos e diplomas para quê se não sabe nada de nada – alguém teve vergonha de não lhe dar diplomas – com que saber ?? e notas ?? um eis PIDE ??

  2. Rui Silva says:

    As eleições foram adiadas 1459 dias. Isto é uma ditadura.

    cumps

    Rui Silva

    • j. manuel cordeiro says:

      Com a execução de um programa não sufragado, é com efeito uma ditadura reconstruída a cada quatro anos. Mas o ponto aqui é outro, nomeadamente, o sr. Silva ter optado por não marcar a as eleições com tempo suficiente para que o próximo OE fosse preparado pelo novo governo, tendo escolhido, antes, dar mais tempo para este governo privatizar mais umas coisas.

      • Rui Silva says:

        A regra de marcação das eleições não contempla essa questão.
        E como a oposição em Portugal pede a demissão do governo a partir do dia seguinte ás eleições , não tem qualquer credibilidade. E neste momento quando alguém fala na demissão de governo ninguém liga absolutamente nada.

        cumps

        Rui Silva


  3. Alguém falou em vender os anéis?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.