Da série “vamos atingir a meta do défice sem medidas adicionais”

Vender a TAP à pressa, vender o Oceanário sem razão válida, vender imóveis em 2 dias. Vender a Carris, Metro, CP Carga e Emef até Agosto. Topam porque é que o sr. Silva adiou as eleições?

Comments

  1. maria celeste ramos says:

    PR inteligência nem sabe o que é nem quem a ter – mas tem a esperteza dos saloios – Como a década de 80 atrazou a europa de que o país é o mais vulnerável porque é e porque o fizeram – Tem muitos cursos e diplomas para quê se não sabe nada de nada – alguém teve vergonha de não lhe dar diplomas – com que saber ?? e notas ?? um eis PIDE ??

  2. Rui Silva says:

    As eleições foram adiadas 1459 dias. Isto é uma ditadura.

    cumps

    Rui Silva

    • j. manuel cordeiro says:

      Com a execução de um programa não sufragado, é com efeito uma ditadura reconstruída a cada quatro anos. Mas o ponto aqui é outro, nomeadamente, o sr. Silva ter optado por não marcar a as eleições com tempo suficiente para que o próximo OE fosse preparado pelo novo governo, tendo escolhido, antes, dar mais tempo para este governo privatizar mais umas coisas.

      • Rui Silva says:

        A regra de marcação das eleições não contempla essa questão.
        E como a oposição em Portugal pede a demissão do governo a partir do dia seguinte ás eleições , não tem qualquer credibilidade. E neste momento quando alguém fala na demissão de governo ninguém liga absolutamente nada.

        cumps

        Rui Silva


  3. Alguém falou em vender os anéis?

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.