A insistência na demissão de Costa

costa cartaz invertido

A coligação de direita está a procurar pressionar Costa para que este se demita. Vão buscar exemplos do que outros líderes, inclusivamente do PSD, fizeram. Sem dúvida que lhes daria jeito uma capitulação neste momento, mas há um outro aspecto que dá ainda mais jeito à coligação de direita. Se o PS perder o seu líder hoje, é garantido que amanhã não haverá uma inesperada coligação de esquerda a procurar formar governo.

Comments

  1. Nightwish says:

    Nem que o bloco central será sem Coelho e Portas…

  2. Anónimo says:

    Costa já deixou cair uma promessa eleitoral: não é certo que chumbe o orçamento. Mentiu, portanto. Ainda não passou um dia! Não vejo como não se demite.
    Quanto ao BE e PCP confirma-se que são apenas partidos de protesto: medem a vitória pela derrota da maioria absoluta. Logo na primeira declaração inviabilizaram um governo de esquerda: 60% dos votos não vão servir para governar, vão servir para bloquear a governação. Para a próxima é que é, dizem.

    • j. manuel cordeiro says:

      Essas promessas eleitorais, ao contrário daqueles que dizem que não aumentarão os impostos, pouco me importam. Mas esteja descansado, desta vez não deve aparecer nenhum vídeo com as promessas falhadas do Passos Coelho. Este foi eleito sem que se saiba o que é que vai fazer. Cerca de 2 milhões de portugueses votaram numa múmia.

      • Anónimo says:

        Não deixa de ser um recorde: uma promessa quebrada ainda os resultados não estavam totalmente apurados. Afinal não é certo o chumbo do orçamento. Depende.
        Também ficou claro que os votos de 60% dos eleitores não chegam para construir uma alternativa de governação: quanto mais será necessário?

        • Nightwish says:

          Falta que o PS acredite na alternativa. Vai ver como se vão continuar a entender.

    • Nightwish says:

      O PS tinha propostas de esquerda?


  3. O misticismo continua; o Passos voltou a dizer que não lhe cabe falar sobre os partidos dos outros.Uma nítida forma de enxovalhar o dão sebastião Costa, que junto com os galambistas do PS, vão ter que fazer dieta de sapos e desdizer as alarvidades que sempre repetiram . Os tachos estão a espera e não convém desperdiça-los, porque não se sabe quando vai haver mais. Lá se lixou o socrates que não vai ver a DCIAP a ser domesticado, porra!!

    • Nightwish says:

      Eu a pensar que os tachos já tinham sido despachados antes das eleições, tal como as empresas públicas… é de ler notícias, defeito meu.