Então e os consensos, a estabilidade e a porra?

O Presidente prepara-se para indigitar Passos como primeiro-ministro. Se o governo cair no parlamento, Cavaco mantém Passos em gestão. [ionline]

Comments

  1. Nascimento says:

    Gestão? O gestor tá borrado, e nem o bolo rei lhe sabe bem.

  2. Ferpin says:

    Eu penso o pior possível do Cavaco, e nem eu acredito que ele seja tão pulha que fizesse isso.
    Se fizer isto merece que lhe retirem todo o respeito institucional que se deve a um presidente, e depois a um ex-presidente.

    Eu acho muito difícil conseguir um acordo funcional entre o PS é BE com eventual deixa-passar do PCP, mas se chegarem à acordo, não vejo como um presidente que cumprisse a constituição o possa impedir.

    Nem com os 20 comentadores seguidos nem todas as tvs a dizer que o ps não pode chegar a acordos com o BE e PCP porque não o anunciou na campanha.
    E

  3. Fernando Antunes says:

    Essa insistência seria inconstitucional. No entanto parece que o Ionline está só a atirar para o ar. Mas claro que não o faz por acaso.

    Faz parte de uma estratégia, como as declarações do cardeal não-sei-das-quantas; ou como a fantasmagórica Esquerda (?) Socialista, que jamais alguém ouviu falar, a lembrar-se de pedir eleições no PS; ou como a Ferreira Leite a dizer que a nomeação de António Costa para formar governo seria um golpe de Estado. A juntar àquelas primeiras páginas no outro dia sobre o “medo dos mercados”, que afinal era tudo mentira. Mas preparem-se que a propaganda vai-se extremar


  4. Penso que está na altura de o pessoal se começar a mexer e pensar em organizar umas manifestações na rua contra a total falta de imparcialidade da comunicação social. Já é de mais não pode continuar assim. Eu não tenho meios para divulgar ou difundir e organizar tal manifestação mas queria deixar aqui um apelo aos blogers para se mexerem e aproveitar toda a visibilidade que tem para mobilizar as pessoas.

    • joão lopes says:

      o CM esta a fazer a cama para se deitar.não se preocupe,que o “espectaculo” da direita e seus apoios nos media só demostram medo e histeria,o que não é grande demostração de inteligencia ou responsabilidade para governar.