É só para lembrar que a grande estratégia da PAF – criar a ideia de que uma coligação à esquerda corresponde a enganar os eleitores – é uma inventona.
“É falso dizer que António Costa nunca revelou vontade política de se coligar à esquerda.” [Público, Leonete Botelho, 28/10/2015]
Por falar em inventonas, é de recordar que já vêm de longe.
Um presidente da direita das tradições.
É só para lembrar que, no dia 30 de Setembro, Isabel Moreira (deputada do PS) dizia que “No dia 4, votar PCP ou votar BE, é votar na coligação de direita. Não é nem patriótico, nem de esquerda.”
Já agora, só para lembrar que, no debate com Catarina Martins, António Costa explicou por que razões não podia haver entendimento entre o PS e o BE.
E, porque também vem a propósito, só para lembrar que, no dia 19 de Setembro, Catarina Martins disse que “a Constituição é clara e o Presidente da República chamará o partido que tiver a maior bancada parlamentar para formar um Governo”.
É só para lembrar que a campanha toda da coligação em 2011 foi uma inventona da qual não foi cumprido absolutamente cumprido, além das várias “campanhas” ao longo da legislatura.
*não foi cumprido absolutamente nada
Só para lembrar, http://observador.pt/2015/10/29/disse-socrates-esteve-na-pele-passos/
Quanto à “maioria de esquerda” e ser uma perda de tempo o Governo PSD+CDS tomar posse, http://observador.pt/2015/10/29/esquerda-unida-em-mocao-de-rejeicao-conjunta-ao-governo/
Então mas o Sócrates também diz coisas acertadas? Ai que raio.
Até um relógio parado dá horas certas duas vezes por dia. Mas não se recorda o que o PS defendeu antes para demonstrar o que é certo, é usado para demonstrar a hipocrisia do PS.
Não leio pasquins revolucionários.
Eu votei contra esta coligação .