César das Neves chama reformados…

…a Pinto Balsemão e a Joaquim Oliveira. É tudo uma malandragem!

Comments

  1. José Peralta says:

    Ouvido hoje (30 de Setembro de 2016) num Noticiário da Antena 1 : “Os revolucionários, estão a usar o Papa Francisco como arma de arremesso !!!!! (joão césar das neves).

    É só meia verdade, porque não são os revolucionários ! O Papa Francisco vai visitar Fátima em 2017, nas comemorações do centenário das “aparições” ! E sabe-se lá se, face ao discurso “renovador”, justiceiro, social, do actual Papa, não são os reaccionários autores do convite, a quererem utilizá-lo como…”homem-bala”…

    O joão…zinho césar das neves, conhecido, reaccionário, fascistóide, falso padreca, é um abjecto alarve, uma rematada e completa besta ! E julga que ainda pode enganar alguèm !

    “Somem-no” a josé antónio saraiva e a pedro arroja e vejam o resultado da “soma” : Um “belo trio de putas” !…

    • Martinhopm says:

      Acima de tudo este marmanjão é um hipócrita. Diz-se próximo ou praticante da doutrina social da Igreja. Não será antes um daqueles vendilhões que Cristo expulsou? É obrigá-lo a viver com as pensões que os reformados recebem neste país. E veríamos este imbecil a vociferar. A entrevista de Sua Excelência o senhor doutor economista professor da Universidade Católica é um chorrilho de asneiras. E não se pode eliminá-lo?! E levar com ele, o deputado do PSD pela Guarda, Carlos Peixoto, que apregoava que os velhos eram a ‘peste grisalha’ e que ‘contaminavam e faziam apodrecer a Pátria’. Terá nascido este por obra e graça do Divino Espírito Santo?!

  2. Martinhopm says:

    João César das Neves: não li mais esta entrevista de Sua Excelência, o senhor doutor economista, professor da Universidade Católica de Lisboa, ao jornal ‘i’. Teria que ser ou a este ou ao ‘Observador’ oua o ‘Sol’ ou ao C.M.’. Não li nem vou ler. Conheço de ginjeira este marmanjão. Um homem que apregoa ser próximo ou praticante da doutrina social da Igreja. De qual Igreja? De qual doutrina?.Hipócrita é o que ele é. É pô-lo a viver recebendo somente a média das reformas pagas no nosso país. Já nem vou para as mais baixas. Dá-me asco. Sinto um profundo desprezo por esta gentalha. Incluo aqui aquele deputado do PSD, pela Guarda, Carlos Peixoto que dizia que os reformados eram a ‘peste grisalha’ e que’contaminavam e faziam apodrecer a Pátria’. Terá nascido por obra e graça do Divino Espírito Santo?

  3. Condescendo em proferir o UNICO comentário sobre este quase ser abjeto : PULHA!

  4. Antonio Rodrigues says:

    Não será o João César, o ABOMINÁVEL HOMEM DAS NEVES que tão procurado foi lá para os lados do Tibet, por numerosas equipas de cientistas lá por volta dos anos 60/70 ? Lembram-se?

  5. Anti-pafioso says:

    Um digno representante da direita e extrema direita REACIONÁRIA. 25 de Abril sempre .

Trackbacks

  1. […] é verdade que a política tem sido dominada por pensionistas como Cavaco Silva. Fiquei a saber que Francisco Pinto Balsemão e Joaquim Oliveira são reformados ou funcionários públicos, tendo em conta o facto de estarem à frente dos dois maiores grupos de […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading