Tragédia na Comporta

upnrs

O drama, a tragédia, o horror. O fantasma estalinista que paira sobre o paraíso à beira-mar plantado. Os amanhãs soviéticos que cantam. O pânico, o sobressalto. A inquietação. A Venezuela ao virar da esquina. O gulag que nos engolirá a todos. A temível Geringonça. O mundo cruel. O apocalipse.

Profetas da desgraça, uni-vos!

Imagem via Uma Página Numa Rede Social

Comments

  1. joão lopes says:

    este governo apelidado de geringonça,já fez saltar a tampa á direita,não sei quantas vezes.o espetáculo começou com os colégios privados,continuou com o mantra”não há ricos em Portugal”, passou pelo imi para a igreja ,horror dos horrores,os penitentes pagam, a igreja nem por isso,ja consegiu que os media contratem apenas comentadores amigos do rico,tipo camilo Lourenço,acabando com a celebre frase da diaba mortagua,que desnudou por completo,esta dita direita.Paranens á geringonça…

  2. JgMenos says:

    Acautelar é preciso!
    A moda de catar a quem poupa para dar a quem se monta no Estado está de volta e chamam-lhe Justiça!

  3. Anti-pafioso vidente says:

    Ó srº JgMenos , ou é analfabeto ou manipulador de ideias .só vão ás poupanças dos que enriquecem com o dinheiro que roubam .Não sabia ?,. está com medo ?

Trackbacks

  1. […] da tragédia na Comporta, eis que uma nova tragédia paira sobre este país, outrora governado por gente austera e […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.