Nada mau para um país governado por comunistas e bloquistas


aplauso

Enquanto o veredicto da agência de terrorismo financeiro canadiana não chega, falemos sobre a mais recente aparição do Diabo no paraíso à beira-mar plantado. Apesar do silêncio dos devotos da Igreja do Neoliberalismo da Catástrofe dos Últimos Dias, Portugal foi em peregrinação aos mercados internacionais na passada Quarta-feira, em busca de perdão, salvação e financiamento, e colocou 1250 milhões de euros em Bilhetes do Tesouro a 3 a 11 meses, tendo conseguido um juro de -0,012% no prazo mais baixo e 0,006% nos títulos que vencem em Setembro de 2017. Nada mau para um país a braços com um novo PREC, em processo acelerado de sovietização.

Foto: José Coelho/Lusa@RTP

Comments

  1. Marco says:

    Entretanto, aqui ao lado em Espanha, que está sem governo há quase um ano, tem yields a 3 meses de -0,356 (só 3000% melhor que nós) e a 1 ano de -0.243.

    Mas está tudo bem. Sorrir e acenar, rapazes. Sorrir e acenar.

    • João says:

      Comparar uma economia saída dum resgate e com ZERO indústria, ZERO pescas e com um modelo económico dependente de esmolas com uma economia industrializada e de uma dimensão bastante superior é mesmo para sorrir e acenar.

  2. António Neves says:

    Só para dizer que considero as notações das agencias de rating, os juros que resultam especulação financeira e a economia de casino uma MERDA… independentemente do rumo dos governantes

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s