Prémio de consolação


kg

Kristalina cumpriu os serviços mínimos. Convocada tarde e a más horas, foi a candidata possível para a derrota quase certa, perante um Guterres que acumulava vitórias e reunia consenso. Nem a aliança germano-soviética, perdão, germanorussa, soviéticos são os governos português, grego, o Corbyn, o Renzi e o Iglésias, deu conta do recado. A búlgara foi à luta, com a bênção do PPE, apesar do aparente espanto e indignação dos seus representantes locais, mas saiu pela porta pequena, apenas para dar de caras com os portões do Banco Mundial, onde será directora executiva. Já vi prémios de consolação piores. Até a senhora ficou boquiaberta.

 

Comments

  1. martinhopm says:

    A rapariga merece e, além disso, fica tudo entre amigos. Ou não?

  2. This fucking writer has the audacity and desplante to call the actual Portuguese Givernment of Soviectic. Is this idiot missing the system to establish this comparison? Grow up or retire.

  3. Alvaro Fonseca says:

    Georgieva sai da CE para o Banco Mundial (onde já tinha estado entre 1993 e 2010) para substituir Sri Mulyani Indrawati, que foi nomeada ministra das Finanças da Indonésia em Julho!… Conflitos de interesses?!… Claro que não, é o ‘business as usual’ da política mundial…

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s