Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
C’est vraiment trop injuste… — Calimero *** Não pretendo meter foice em seara alheia, pois há abundante literatura acerca do fenómeno de não se aceitar um resultado negativo, na perspectiva de, obviamente (o obviamente é, por definição, indiscutível), sermos os maiores e, logo, se perdemos, como somos os maiores, é claro que fomos prejudicados por algum […]
Como escreve Natalie B. Compton, “um urso fez uma pausa para uma extensa sessão fotográfica“. Onde? Em Boulder, CO, nos Estados Unidos da América.
N.B.:
Ah!, saudade. Até uma ou outra nota semitonada tem outro encanto.
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
há um contraste de vozeamento. Direis que *caceiteiro não existe. Existe, sim, garanto-vos. Esteve aqui. Hoje. No Aventar. E é palavra candidata a Palavra do Ano 2023. E só tenho direito a um terço do prémio.
e comprou-lhe um imóvel a preço de custo, após investimento de 340 mil euros da autarquia. Serão Carreiras e Pinto Luz os mais recentes avençados do PCC?
Discordo. Os *aspetos nunca são positivos.
Quem foram os 1,7% de militantes Cheganos que não votaram no querido líder André Ventura e quando é que devem ser empurrados de um penhasco?
Hoje, por causa de umas pipocas, lembrei-me das melhores da minha vida (com manteiga), comidas em Show Low, AZ, no regresso de Fort Apache. Entre Show Low e Holbrook, há uma terra chamada Snowflake.
agora fazei o favor de ler o artigo do Henrique Burnay, no Expresso. Totalmente grátis.
li por aí que uma liberal acusou a IL de ter uma espécie de familygate na estrutura do partido. Estou chocado (NOT).
e até o sniper que queria abater o Marcelo foi apanhado. As forças de segurança funcionam, os juízes é que não querem prender larápios. Investigue-se.
Sabem quem é, no tal Conselho Estratégico Nacional do PSD (uma invenção do Rui Rio e que o Montenegro foi atrás) o responsável pela área da Cultura ? Por aqui vi tudo. Além do CV que está aqui, é comentador de bola num programa da CMTV.
Há um provérbio turco que reza assim “Se meteres um palhaço num palácio ele não se transforma num príncipe, mas o palácio transforma-se num circo”.
Parabéns Dr. Luís Montenegro!
Exército Americano estima que o plano climático custar-lhes-á mais de 6,8 mil milhões USD em 5 anos. Só podem estar doidos, a gastarem dinheiro em algo que não existe.
Ariana Cosme e Rui Trindade escrevem, hoje, dia da manifestação dos professores em Lisboa: «Está na hora de se reconhecer que este Governo e este ministro são, afinal, os melhores interlocutores que os professores e os seus sindicatos poderiam ter.»
diz o Der Terrorist.
Isto não é a Ribeira. E o <i> de Fontainhas não leva acento. É como o <i> de ladainha, rainha, grainha, etc. Siga.
“As autoridades *diz que sim”. Se as autoridades *diz que sim, estou mais descansado. Menos bola, menos precipitação, menos espectáculo, menos propaganda (“está a ser reposta a normalidade”…) e mais rigor, sff.
Nos últimos dias enquanto funcionário público, o CEO da Iniciativa Liberal cumpriu a promessa de tornar os liberais mais “populares”: agora chama-se Quim.
conduzido pelo Daniel Oliveira. O artigo no Expresso é aberto e merece ser lido.
o Presidente da República promulga o OE2023. Mas faz mal. Faz muito mal.
Em entrevista a Piers Morgan que sairá amanhã, Pedro Nuno Santos critica o seu anterior clube e diz que o cozinheiro do PS ainda é o mesmo do tempo do engenheiro Sócrates.
bem sei.
ou então a fina flor dos futuros “colaboradores” pagos abiaxo do salário mínimo pela padaria portuguesa.
triste.
Ainda ninguém percebeu que não ouve censura nenhuma, ninguém é obrigado a participar naquilo que não quer.
António, então não é!?
Durão Barroso, ex juventude MRPP, call center de Bruxelas, e atual call Center da Goldman Sachs,
Maria José Morgado, call center do Ministério Público,
Saldanha Sanches call center da Faculdade de Direito,
Ana Gomes, call center do Parlamento Europeu,
Zita Seabra, ex controlaria da União de Estudantes Comunistas, call center da “Alêtheia Editores”,
Dirigente estudantil de uma universidade pública que acabe num call center e não entre na política, no mínimo, ou num emprego arranjado pelo partido, o melhor mesmo é emigrar por indecência é má figura!
Ó Rui, as voltas que tu dás para branquear o mordomo das Lajes. Esquece a Maria, o Saldanha, a Ana e a Zita. Como já aqui escrevi o problema é outro.
Parece que os oportunistas que querem fazer pela vidinha não encontram espaço nas esquerdas utópicas para realizarem plenamente os seus objectivos. Vai daí transitam para as direitas pragmáticas, mais flexíveis ao sacrifício das utopias pelos interesses, para melhor acantonar os seus almejos e desenvolverem o seu espírito empreendedor.
…e má figura!
mas porque é que ninguem fala no PNR? não foram eles que fizeram a zaragata? claro,tem liberdade de expressão…e eu tenho a direito de rebentar a bomba atomica no meu terreno,mas claro,se matar algum vizinho,digo logo que não é nada comigo(tal como o tipo supostamente censurado,que nem abriu a boca sobre os aliados do PNR)
Mas ainda dão tempo de antena a este betinho mal encarado, figurante de luxo dos Gato Fedorento, “empreendedorista padeireiro” de meia tigela? Pelo. Amor. Da. Santa.