Não compreendo a estranheza

Assunção Cristas sempre fez questão de não desligar a sua vida política da religiosa, com Cristo sempre presente, qual o espanto de ela colocar uma cruz em tudo?

assunçao-cristas-mesquita

Comments

  1. joão lopes says:

    esta pseudo catolica vai á missa ao domingo…para voltar a mentir na segunda feira(neste caso a divindade não tem culpa alguma)

  2. Paulo Só says:

    Mas ela está de lenço? Afinal é católica ou muçulmana? Espero que ela saiba que não pode ir trabalhar com isso na cabeça.

  3. Eu mesma says:

    Começo a ter nojo da instrumentalização da fé católica, feita por este “partido democrata-cristão”, com vista a arrecadar mais uns votos. Faz lembrar o Irrevogável Portas, há uns anos, que se pôs de joelhos com ar compungido perante o caixão com os restos mortais de um militar transladado de Timor-Leste, que tinha padecido na época da invasão indonésia daquele território. Todos sabemos do “catolicismo” desse senhor. Era bom, digo eu, católica imperfeita mas lúcida, que a ICAR portuguesa começasse a dar uns toques como quem diz “não nos usarás como degrau para ascensão na política”. Estes “demo-cristãos” fazem as delícias do diabo. “Não se pode servir a dois senhores, a Deus e ao dinheiro”, dizem as Escrituras; era bom que as lessem mais vezes com olhos de ler. O meu sonho é ver estes politiquetes da trampa, sejam eles auto-intitulados de esquerda ou de direita, a serem excomungados pelo Papa com escândalo público para não terem o desplante de voltar a pisar um tempo católico com diabólicas intenções.


  4. a beata do Caldas estará em reflexão ou rebelião?

Deixar uma resposta