Reserva de Recrutamento 3

Aí está a Reserva de Recrutamento, neste caso, a 3ª : retirados, contratados, docentes dos quadros.

Sim, trata-se de mais uma lista de colocações de professores – a primeira e a segunda foram expressões máximas de angústia e de sofrimento – todos queriam ver o nome nas listas de colocação, mas nada…

Não se espera que as listas de hoje possam trazer qualquer tipo de novidade – serão mais do mesmo.

Até ao momento o MEC contratou 9581 docentes, havendo mais uns milhares em ofertas de escola – mas, sempre, muito menos gente a trabalhar do que nos anos anteriores.

Ah! Quase me esquecia – não se esqueçam de aceitar na aplicação.

Comments

  1. Bem estes tipos que não fizeram guerra nem seus familiares estão a verder o resto – só falta a CGD e o banqueiro Salgado diz que todo não, Cardona disse ontem que nada NÀO mas claro que o BIC não percebi – Augusto Mateus diz que só devíamos ter empresas públicas e nenhuma estatal e eu não sei já que diga e não posso fugir para as maldivas

  2. Ricardo says:

    Uma dúvida: os professores que estão a ser colocados nestas RR são avisados, por outra via, além da publicitação das listas? Conheço um caso em que a pessoa foi colocada da 2.ª RR e não se apercebeu, porque não teve comunicação da DGAE (email, sms ou outra) nem da escola onde ficou. Isto é mesmo assim?

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading