A Europa e a Publicidade Infanto-Juvenil
Filed Under: sociedade Tagged With: APDC, Código da Publicidade, Comité Económico e Social Europeu, europa, infantil, Jorge Pegado Liz, paulo morais, publicidade
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
C’est vraiment trop injuste… — Calimero *** Não pretendo meter foice em seara alheia, pois há abundante literatura acerca do fenómeno de não se aceitar um resultado negativo, na perspectiva de, obviamente (o obviamente é, por definição, indiscutível), sermos os maiores e, logo, se perdemos, como somos os maiores, é claro que fomos prejudicados por algum […]
Como escreve Natalie B. Compton, “um urso fez uma pausa para uma extensa sessão fotográfica“. Onde? Em Boulder, CO, nos Estados Unidos da América.
N.B.:
Ah!, saudade. Até uma ou outra nota semitonada tem outro encanto.
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
há um contraste de vozeamento. Direis que *caceiteiro não existe. Existe, sim, garanto-vos. Esteve aqui. Hoje. No Aventar. E é palavra candidata a Palavra do Ano 2023. E só tenho direito a um terço do prémio.
e comprou-lhe um imóvel a preço de custo, após investimento de 340 mil euros da autarquia. Serão Carreiras e Pinto Luz os mais recentes avençados do PCC?
Discordo. Os *aspetos nunca são positivos.
Quem foram os 1,7% de militantes Cheganos que não votaram no querido líder André Ventura e quando é que devem ser empurrados de um penhasco?
Hoje, por causa de umas pipocas, lembrei-me das melhores da minha vida (com manteiga), comidas em Show Low, AZ, no regresso de Fort Apache. Entre Show Low e Holbrook, há uma terra chamada Snowflake.
agora fazei o favor de ler o artigo do Henrique Burnay, no Expresso. Totalmente grátis.
li por aí que uma liberal acusou a IL de ter uma espécie de familygate na estrutura do partido. Estou chocado (NOT).
e até o sniper que queria abater o Marcelo foi apanhado. As forças de segurança funcionam, os juízes é que não querem prender larápios. Investigue-se.
Sabem quem é, no tal Conselho Estratégico Nacional do PSD (uma invenção do Rui Rio e que o Montenegro foi atrás) o responsável pela área da Cultura ? Por aqui vi tudo. Além do CV que está aqui, é comentador de bola num programa da CMTV.
Há um provérbio turco que reza assim “Se meteres um palhaço num palácio ele não se transforma num príncipe, mas o palácio transforma-se num circo”.
Parabéns Dr. Luís Montenegro!
Exército Americano estima que o plano climático custar-lhes-á mais de 6,8 mil milhões USD em 5 anos. Só podem estar doidos, a gastarem dinheiro em algo que não existe.
Ariana Cosme e Rui Trindade escrevem, hoje, dia da manifestação dos professores em Lisboa: «Está na hora de se reconhecer que este Governo e este ministro são, afinal, os melhores interlocutores que os professores e os seus sindicatos poderiam ter.»
diz o Der Terrorist.
Isto não é a Ribeira. E o <i> de Fontainhas não leva acento. É como o <i> de ladainha, rainha, grainha, etc. Siga.
“As autoridades *diz que sim”. Se as autoridades *diz que sim, estou mais descansado. Menos bola, menos precipitação, menos espectáculo, menos propaganda (“está a ser reposta a normalidade”…) e mais rigor, sff.
Nos últimos dias enquanto funcionário público, o CEO da Iniciativa Liberal cumpriu a promessa de tornar os liberais mais “populares”: agora chama-se Quim.
conduzido pelo Daniel Oliveira. O artigo no Expresso é aberto e merece ser lido.
o Presidente da República promulga o OE2023. Mas faz mal. Faz muito mal.
Em entrevista a Piers Morgan que sairá amanhã, Pedro Nuno Santos critica o seu anterior clube e diz que o cozinheiro do PS ainda é o mesmo do tempo do engenheiro Sócrates.
Obviamente discordo, como discordo de qualquer lei que trata os consumidores como “simples de espírito” que não se sabem proteger. Não quero com isto dizer que se deva aceitar tudo e que no caso particular das crianças não deva existir especial cuidado. Simplesmente penso que esta sofreguidão de protecção como se os próprios e as suas famílias não o fossem capaz de fazer, demitido-as da sua função é profundamente errada. O enquadramento legal existente é mais do que suficiente para garantir a sã convivência.
pois os meninos continuam a vir no bico da cegonha e por acso fui hoje a um concerto FESTIVAL JOVENS MÚSICOS 2012 que adorei e mais uma vez vi que há outro mundo aí e o “cagaçal a baterem palmas aos seus “iguais em idade” foi fantástico embora eu venha de “outro tempo cultural” mas dorei e havia uma menina solista que cantava que me fez lembrar essa ave canora úniva – Imma Sumack – de quem não oiço falar há anos e não há vez assim creio que é Marina Pacheco e a orquestra de Câmara OK e a Joana Carneiro muito O.K.- RTP2 – há 2 Mona Lisa autêntica descobriu espevcialista de Mona Lisa +++ o emlhor recanto de esoanha é a igraja de santa maria madalena – sec XVI – Associação dos amigos de Olivença coninuam a querer devolução – no comments – façam lá o dinheiro com o turismo a visitar “portugal em espanha” e vão para a Puta que os pariu
Jornadas europeias do Património a que ortugal adere com o lema – O FUTURO DA MEMÓRIA – salvar a memória com visitas guiadas – boa – acorda porugal da memória do mundo e que daí venha o que se merece e não dos aumentos indecentes do prço da água e da EDP ++ Locais PEREGRINAÇÔES – itía no Porto Peregrinação – lindo – recriar sentidos digo eu da toponímia esquecida e lugares abandonados e perdidos e desvalorizados – ++ India romance de Miguel Real – o Feitiço da India + Estou contente porque se “regressa ao país” escrevendo peregrinando – filmando – musicando – o tal amor ao país que andava pelas ruas da amargura – bastou este governo para porugal se redescobrir – BOA – Estou farta de dizer Cultura e agricultura dá para todos viverem sem lixar as paisagens nem vender as fábricas e CGD – Vá lá Bordalo Pinheiro faz o maior manguito da tua vida ao Passos Coelho e também aquela coisa comprida amparada por duas bolinhas que é de facto arte à Bordalo e oferece um GIGANTESCO ao Coelho que deve ser muito educado e vai ruborizar