Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.

Entre os dois passados sábados, estive em Toronto. Efectivamente. No Verão do maldito ano de 2024, de férias no Canadá, também fora a Toronto, mas soubera-me a pouco. Muito pouco. Assim, aproveitei a presença no New Sounds, oh yeah, para me estrear na Queen Books da Queen e também na Type Books e na She […]

Oferecer um calendário ou uma agenda a Mourinho. O jogo é na terça…

« Mais vous avez tout à fait raison, monsieur le Premier ministre ! » (1988). Mas, prontos. Voilà. Efectivamente.
Existe uma semelhança entre as pianadas do Lennon no Something e do Tommy Lee no Home Sweet Home.
Moreira, mandatário de Mendes, admite que avanço de Cotrim o levou a não ser candidato a Belém. Júdice, mandatário de Cotrim, votará Seguro na segunda volta.
O “cartel da banca” termina com um perdão de 225 milhões de euros aos 11 bancos acusados de conluio pelo Tribunal da Concorrência. Nada temam!
Chega aproveitou ranking manipulável para prometer limpar ‘gueto de Lisboa’.
Pois. Mas ainda não fez mea culpa quanto ao “agora facto é igual a fato (de roupa)“.
O “eu não sou jurista” é sempre seguido de um “mas”.
o Polígrafo continua a achar que António Costa é presidente da Comissão Europeia.
A sério? As pessoas? Talvez. Políticos? Olhe que não.
deve entender-se do ponto de vista metafórico e não literal.
“Confrontos no 25 de Abril: rapaz de 13 anos identificado entre os agressores da extrema-direita.”
mas não foi ele quem introduziu o teto.

O que será “um golo de grande *espetacularidade“? Efectivamente, foi um golo espectacular. De grande espectacularidade seria mau. De grande *espetacularidade, então, teria sido péssimo. Felizmente, do ponto de vista estético, foi espectacular.
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
Com todas as reformas que recebe e respectivos gordurosos quantitativos, mais o que tem recebido das fundações, como pode ser ele um homem de esquerda????????
Nunca o foi, nunca será.
É da esquerda que lhe convém. Tal como só fala dos casos de corrupção que lhe convém. Os submarinos são um escândalo. O Freeport, os Magalhães, as escutas, as férias em Paris uma cabala contra um santo. O que me surpreende é que a vermelhada vá toda atrás do homem. Basta falar em “unir a esquerda” para ficarem em êxtase. Se juntarmos então a “luta” ou o “povo” , entram em delírio orgásmico. Esquecem-se é de quem colocou o país de joelhos e de quem trouxe a troika. Mas pronto, siga a “luta”. “Há governo? Então sou contra”.
Na mouche!
De joelhos perante o Passos andas tu. Dá jeito aos negócios, bem sabemos.
E não deixa de ser significativo que tentem aqui desviar a atenção: o que está em causa é uma chantagem. Lá telhados de vidro têm eles todos (não esquecer os aeroportos Passos/Relvas).
Não preciso recuar muitos anos (não esqueço as ligações CIA/Mário Soares). Basta verificar que quando o PS é governo não é a Esquerda que Governa. Muito menos os Trabalhadores, e este conclave de políticos de café e copo de água, que não de actos concretos, também não representam Toda a Esquerda.
Do Seguro a única coisa certa é o pagamento do Prémio de seguro
É a isto que se refere?
http://revolucaoedemocracia.blogspot.pt/2013/05/o-financiamento-da-cia-ao-ps-documento.html
Não estamos em tempo de discutir esquerda ou direita. Estamos a lidar com quem ataca os fundamentos da democracia, já que o seu programa económico é incompatível com ela. E Mário Soares é comprovadamente um democrata, deu provas disso antes de 74.
Tangas. Não se fie nisso.
Todos aqueles que votaram nesta “honesta” “cu”ligação herdeira do 28 de maio que agora até querem ver feriado, são cumplices dos desmandos desta gente. Nunca vitimas.
Vir tentar desculpar vergonhas atuais com erros do passado é uma canalhice.
O resto há de ver se no futuro em que já há quem fale em “discurso de guerra civil”. Muito cuidado com a furia dos mansos….