Tiro no porta-aviões

capa i m soares

Comments

  1. Machado says:

    Com todas as reformas que recebe e respectivos gordurosos quantitativos, mais o que tem recebido das fundações, como pode ser ele um homem de esquerda????????

  2. Hugo says:

    É da esquerda que lhe convém. Tal como só fala dos casos de corrupção que lhe convém. Os submarinos são um escândalo. O Freeport, os Magalhães, as escutas, as férias em Paris uma cabala contra um santo. O que me surpreende é que a vermelhada vá toda atrás do homem. Basta falar em “unir a esquerda” para ficarem em êxtase. Se juntarmos então a “luta” ou o “povo” , entram em delírio orgásmico. Esquecem-se é de quem colocou o país de joelhos e de quem trouxe a troika. Mas pronto, siga a “luta”. “Há governo? Então sou contra”.


  3. De joelhos perante o Passos andas tu. Dá jeito aos negócios, bem sabemos.
    E não deixa de ser significativo que tentem aqui desviar a atenção: o que está em causa é uma chantagem. Lá telhados de vidro têm eles todos (não esquecer os aeroportos Passos/Relvas).

  4. ARTUR ALMEIDA says:

    Não preciso recuar muitos anos (não esqueço as ligações CIA/Mário Soares). Basta verificar que quando o PS é governo não é a Esquerda que Governa. Muito menos os Trabalhadores, e este conclave de políticos de café e copo de água, que não de actos concretos, também não representam Toda a Esquerda.
    Do Seguro a única coisa certa é o pagamento do Prémio de seguro

  5. mais_outro says:

    Todos aqueles que votaram nesta “honesta” “cu”ligação herdeira do 28 de maio que agora até querem ver feriado, são cumplices dos desmandos desta gente. Nunca vitimas.
    Vir tentar desculpar vergonhas atuais com erros do passado é uma canalhice.
    O resto há de ver se no futuro em que já há quem fale em “discurso de guerra civil”. Muito cuidado com a furia dos mansos….

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.