Transcrição de escutas Vara / Sócrates: faça-as você mesmo

escutasCirculam pela net versões das escutas de conversas entre Armando Vara e José Sócrates. Já falámos disso, e porque a criatividade e imaginação quando nascem são para todos propomos aos nossos leitores um desafio literário: escreva a sua transcrição.

Lançamos mais do que um desafio: um concurso. O melhor texto, apurado por critérios tipo adjudicação directa, dará ao seu autor um telemóvel abaixo do topo da gama mas fora das bases de dados da PJ: o indispensável para não ser escutado a menos que ligue para um Vara qualquer. Aí acaba o certificado de garantia.

Todos os diálogos forjados serão publicados, excepto os que violem as regras da casa.

Envie os seus textos através do nosso contacto. Cá os esperamos, avisando desde já que se aparecerem as verdadeiras transcrições não violamos o segredo de justiça – aqui no Aventar o sexo é sempre praticado por acordo entre as partes envolvidas. Data limite de entrega: 31 de Dezembro, vale o carimbo dos correios.

Ver as transcrições aqui

Comments

  1. antonio fonseca says:

    e vergonhoso o que os magistrados empregados do pais estao a fazer ao nosso primeiro nao lhe perdoam ter lhe tirado 3 meses de ferias

  2. lidia sousa says:

    é pá os meus espiões em belem dizem que a manela e o bibinho andam a dormir na mesma cama para estudarem o programa da dita. O ZÉ não acredito, porque o Lima se assim fosse já tinha contado ao Fernandes. Tambem lá disseram que ele o bibinho queria deitar fora o Lima para meter lá a Caldense que é inexperiente mas é boa como o milho e tem experiencia da mossad e até compraram uns aparelhos para me escutarem de dia e de noite. Poem-te a pau Zé olha que o teu telefone está sob escuta apesar de ser proibido. Ho Vara isso seria demais! Mas infelizmente é verdade e eles porisso vão ficar todos baralhados!!

  3. Maria** says:

    ó exmo Daniel oliveira insigne comentador do reputado programa de televisão da Sic, você por favor não me desoriente homem.
    http://bit.ly/9HrX1j

  4. Maria** says:

    e como graças ao crespo, a tal cena do buraco continua;)

    e como nós os das direitas não conseguimos dar cabo de sócrates , vejam lá vocês os do partido socialista se conseguem.

    http://bit.ly/c8igrk

  5. Maria** says:

    Caro Luís disse -o ao próprio no arrastão que eu nunca me fico pela metade;)

Trackbacks


  1. […] Publicado por CAA em 8 Dezembro, 2009 No Aventar. […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.