Faltam 426 dias para o Fim do Mundo

A tragédia na Madeira teve o condão de unir Sócrates e João Jardim mas não deve servir como arma política em eleições directas de um partido. Hoje vi na TVI o Presidente do Governo Regional da Madeira acusar o seu companheiro de partido, Pedro Passos Coelho, de não ter sido solidário com a tragédia na Madeira, o que não é verdade, pois logo no Domingo tanto no Facebook como em diversos órgãos de comunicação social se viu o contrário. Por muito importantes que estas eleições possam ser, nada representam quando comparadas com a tragédia da Madeira e mal vai a classe política ao procurar aproveitar-se da desgraça dos outros em nome de inconfessáveis interesses políticos pessoais.

Por falar em mau tempo, desta vez são os Açores e como uma desgraça nunca surge sozinha, aqui estão os novos números do desemprego: 10,5%! Para ajudar ao descalabro, esta reportagem do i (que está cada vez melhor) a avisar que Portugal está entre os piores em termos de educação. Já os Procuradores discutem o Face Oculta e as escutas ao PM. Enquanto isso, Soros vai avisando a Europa – convinha não fazer de conta pois quem avisa…

Finalmente, continuando com o quadro negro do dia, ESTE artigo sobre o meu F.C.Porto é de leitura obrigatória e mais não digo que as grandes dores são mudas…

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.