A pontaPEC

A abstenção do PSD hoje na votação sobre o PEC pode vir a ser fatal para o partido sendo-o, quase de certeza, para o país. Este Programa de Estabilidade e Crescimento é um logro. Ao PSD só restaria uma decisão: votar contra.

Um plano que castiga a classe média e as classes baixas, que não fomenta o crescimento económico e que não dá resposta às necessidades dos verdadeiros promotores de riqueza e emprego (as empresas), nunca pode merecer um voto favorável ou uma abstenção estilo lavar as mãos como pilatos.

O Partido Socialista agradeceu a Manuela Ferreira Leite. Eu, no lugar deles, faria o mesmo pelo enorme frete. Foi um verdadeiro beijo fatal em MFL e Pacheco Pereira. A líder do PSD afirmou que votou desta forma por colocar em primeiro lugar os interesses do país e só depois os do partido. Falso, foi exactamente o oposto. Quem coloca os interesses de Portugal e dos portugueses acima de tudo só poderia ter votado contra.

A partir de agora, seja no Abrupto ou na Quadratura do Círculo, o ilustre Pacheco Pereira deixou de ter espaço para criticar as políticas económicas deste governo. Ele calou, ele consentiu, ele é cúmplice neste erro.

O Ricardo, aqui no Aventar, afirma que o país nunca mais perdoará ao PSD por esta votação. Espero que amanhã, os militantes do PSD, respondam ao Ricardo, a todos os portugueses que como ele não são militantes de nenhum partido, dando um sinal claro que querem mudar, que querem outro PSD sem Manuela, Pacheco e aqueles que estes dois apoiam. Caso contrário, terei que me juntar aos Ricardos e nunca mais perdoar.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    São a continuação do PSD do CENTRÃO, no essencial o que os junta ao PS é muito mais do que os separa.

  2. maria monteiro says:

    são massa do mesmo bolo … para se governarem têm que governar

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: A pontaPEC: A abstenção do PSD hoje na votação sobre o PEC pode vir a ser fatal para o partido sendo-o, quase de c… http://bit.ly/bEIrQu […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.