Mundial de Futebol – 500 000 bilhetes ao desbarato

Para convencerem os Sul-Africanos a comprarem os 500 000 bilhetes ainda não vendidos, a FIFA já baixou o preço e alargou a rede de pontos de venda.

A menor adesão tem a ver com a preocupação com uma eventual ameaça terrorista durante o campeonato, a criminalidade e o custo dos bilhetes, bem como estarem a ser vendidos pela Internet a que a maioria da população não tem acesso ( se lá tivessem o Magalhães…).

Mas a má notícia mesmo é que o Turismo está em baixa, eram esperados 450 000 turistas e neste momento ninguem se atreve a dar um número. O governo, com a ajuda da população, tenta baixar o custo da permanência, alugando casas de família, “as guest-houses”.

O Brasil-Portugal é que já está mais que vendido, a Galp e a TMN, patrocinadores oficiais dão uma ajuda, leiloando bilhetes entre os clientes.

Que alívio, com a gente ninguem brinca…

Comments

  1. maria monteiro says:

    já encontraram solução … vão ser vendidos em supermercados, centros comerciais…

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Mundial de Futebol – 500 000 bilhetes ao desbarato: Para convencerem os Sul-Africanos a comprarem os 500 000 bilhe… http://bit.ly/9ngvYN […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.