Gostei muito deste bocadinho

A experiência de participar no Aventar, um bom esforço para tentar criar um blogue de topo a partir das caixas de comentários, e uma melhor tentativa de inventar blogues políticos plurais, foi gratificante, palavra a usar sempre nestas ocasiões.

Agradeço ao Ricardo o convite e aos aventadores a diversão conjunta enquanto a houve.

É realmente possível criar blogues onde se escreva sobre política sendo os participantes adversários políticos. E fazê-lo despreocupadamente com uma escrita popular, se quiserem meio tablóide, à velha imagem dos jornais, que a roda foi inventada antes da pólvora mas continuamos a usar as duas.

A minha capacidade de convivência com o analfabetismo é que é, até por deformação profissional, limitada. O resto é choque de egos, e escrever é sempre egocêntrico senhores, mais duas ou três trapalhadas, e para já levo a minha parte dessas coisas para a liberatura em formato blogue, regressando à primeira coisa que fiz quando aprendi a palavra html, na altura apenas uma sigla.

Acima de tudo,  e o que vale mesmo e sempre a pena, levo daqui amigos com quem na política nada tenho, mas ficaram meus camaradas na mesma. Colegas são as putas, como se sabe.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Gostei muito deste bocadinho: A experiência de participar no Aventar, um bom esforço para tentar criar um blogue d… http://bit.ly/ciTCp2 […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.