PT – Se tivessem falado comigo…

O governo e o primeiro ministro nada têm a ver com a PT e os seus negócios! Nada! Isso é com a administração e com os accionistas, dizia o Sócrates sem se rir e com um ar muito chateado. Agora, depois de utilizar a golden share e mostrar ao mundo que sabe muito bem o que se passa na PT e que é ele quem manda, foi dar uma entrevista aos espanhóis para Zapatero ler.
Basta a Telefónica falar com quem manda, isto é, o tal que não tem nada a ver com a PT, que tudo se resolve e deixem lá os neoliberais da UE que esses gajos vêm comer aqui à mão do Zézito.

E não é que a Telefónica veio logo a correr a dizer que sim senhor, vamos falar todos, são 7, 150 mil milhões, brincamos, o melhor mesmo é ver como é que isto corre, logo seguida da PT que também já veio dizer que o melhor mesmo é fazer como diz o socialista Sócrates, o Durão e o tribunal não mandam nada, não vá isto ser feito por outros tipos que também saibam do métier…
Afinal quem é que diz o que é o interesse nacional? Os accionistas? A administração? O montão de massa? Não senhor, quem faz doutrina sobre o interesse nacional é o Sócrates, hoje é interesse, amanhã deixa de ser, é só uma questão de falar com ele, já que os seus boys foram corridos e quem está na PT já mudou de opinião demasiadas vezes!
Olha pr’a ele todo interessado!!!

Comments

  1. António Soares says:

    Hipócrita,este Sócrates…

  2. LuisMoreira says:

    e a EDP e a Galp deixaram de ser de interesse nacional! O Sócrates é que diz o que é de interesse nacional.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading