PT – até já!

Não querem vender mas pedem para que a Telefónica não retire a proposta! O que é isto?

Com uma maioria de accionistas a votarem a favor da venda e o Sócrates a agitar a “golden share” temos aqui uma confusão “à PS”. Na tal empresa onde o governo não manda, os accionistas maioritários e a administração fazem tudo para mostrar ao governo que este caminho não leva a lado nenhum. Só aos tribunais ou, antes disso, a uma OPA à própria PT!

Percebe-se que Sócrates só não quer sair da confusão chamuscado, já fez o número dele de defesa do interesse estratégico nacional, agora é só arranjar uma saída condigna, mas a Telefónica não está para fazer fretes ao Primeiro Ministro. Por isso, é muito divertido ver a administração da PT a querer ganhar tempo para não deixar fugir a oportunidade de vender e a Telefónica a apertar com o nosso José.

Quem manda o engenheiro técnico meter-se em engenharias de telecomunicações que não domina?

Comments

  1. António Soares says:

    Eu duvido sempre quando (Sócrates)diz que tudo o que faz é para bem de Portugal………

  2. Luis Moreira says:

    Anda tudo a brincar cá c’a gente…

  3. Sou a favor do voto publicitado (com o electrónico é fácil) e do subsequente envio da factura dos prejuízos aos eleitores que votam em imbecis e corruptos. Os que não votam nestes velhacos não têm de pagar pelos seus erros e desmandos; como os que não participam em eleições também não devem ter direito a usufruir de apoios sociais.

  4. Luís Moreira says:

    Gostava de saber “da missa a metade…”

  5. maria monteiro says:

    se essa moda pegasse lá tínhamos que reencaminhar as facturas para os deuses que dominicalmente nos sopram o sentido de voto.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.