Não querem vender mas pedem para que a Telefónica não retire a proposta! O que é isto?
Com uma maioria de accionistas a votarem a favor da venda e o Sócrates a agitar a “golden share” temos aqui uma confusão “à PS”. Na tal empresa onde o governo não manda, os accionistas maioritários e a administração fazem tudo para mostrar ao governo que este caminho não leva a lado nenhum. Só aos tribunais ou, antes disso, a uma OPA à própria PT!
Percebe-se que Sócrates só não quer sair da confusão chamuscado, já fez o número dele de defesa do interesse estratégico nacional, agora é só arranjar uma saída condigna, mas a Telefónica não está para fazer fretes ao Primeiro Ministro. Por isso, é muito divertido ver a administração da PT a querer ganhar tempo para não deixar fugir a oportunidade de vender e a Telefónica a apertar com o nosso José.
Quem manda o engenheiro técnico meter-se em engenharias de telecomunicações que não domina?
Eu duvido sempre quando (Sócrates)diz que tudo o que faz é para bem de Portugal………
Anda tudo a brincar cá c’a gente…
Sou a favor do voto publicitado (com o electrónico é fácil) e do subsequente envio da factura dos prejuízos aos eleitores que votam em imbecis e corruptos. Os que não votam nestes velhacos não têm de pagar pelos seus erros e desmandos; como os que não participam em eleições também não devem ter direito a usufruir de apoios sociais.
Gostava de saber “da missa a metade…”
se essa moda pegasse lá tínhamos que reencaminhar as facturas para os deuses que dominicalmente nos sopram o sentido de voto.