José Manuel Coelho – um candidato sério

JARDIM carnaval Homem que Alberto João Jardim insulta desta forma só pode ser boa pessoa:

«Não vejo que seja histórico um fenómeno de pura e mera palhaçada política. Este indivíduo pago pela extrema-direita, principalmente por algumas famílias que foram poder na Madeira e que exploraram o povo madeirense, e que agora lhe pagam para através da palhaçada denegrir o sistema de autonomia política, denegrir o regime democrático e fazer ataques pessoais porque neste país desgraçado o indivíduo é impune perante tudo quanto faz»

Comments

  1. amsf says:

    Curiosamente segundo o calendário chinês 2011 é o ano do Coelho!

  2. Jorge Correia says:

    É bem vindo o Candidato José Manuel Coelho a estas eleições. Pois Portugal precisa de Alguém que venha mostrar a podridão, o lamaçal em que este pobre País se encontra depois do 25 de Abril de 1974. Só nestas eleições ainda podem aparecer independentes, vamos ver até quando. Temos sido governados por incompetentes que nunca foram, nem serão responsabilizados pelo destino a que levaram Portugal. Como se pode ver por alguns destes comentários há muita boa gente que fala e escreve mas esconde o nome no anonimato. Portugueses, sejamos verdadeiros, e olhemos para uma grande franja da população deste País vive na miséria, enquanto mantemos 4 Presidentes com todas as regalias e uma cambada de políticos irresponsáveis.
    Como era tão bom que todos os abstencionistas, que nunca acreditaram nestes miseráveis políticos, votassem neste Herói.

  3. Regina Tomé says:

    Penso que se este candidato fosse mais convicto a passar a sua mensagem e não fosse tão brincalhão seria levado mais a sério e muita gente lhe daria o voto. Há muita gente descontente com esta cambada de políticos que comem tudo e obrigam o pôvo a pagar cada vez mais impostos para que eles possam ter três e quatro ordenados e dinheiro com fartura para comprar acções e ter bons lucros delas e agora quem paga esses falsos lucros? Deviam ser os que os receberam. Mas como se protegem todos uns aos outros o BPN teve de ser salvo mas quem tem de o salvar somos nós todos que nunca fomos benificiados em nada.

  4. maria silva says:

    É o maior como palhaço !!!

Trackbacks


  1. […] quem não goste, e certamente esperava que o candidato presidencial José Manuel Coelho se tivesse espalhado nas […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.