A Moção de Censura…

…e o dia do suicídio do Bloco de Esquerda.

Comments


  1. O Bloco de Esquerda, mais do que ter jogado em antecipação em relação ao PCP, só fez um favor a todos os portugueses (isto de apesar de existirem muitos que ainda querem a escumalha do Largo Rato no poder).
    Eu sou daqueles que defende, há uns anos a esta parte,o total descaramento de um indivíduo chamado José Sócrates na política e na nossa vida pública. E mais do que qualquer outro caso (e foram e ainda são muitos) a forma como pretendeu explicar a sua pseudo-licenciatura disse tudo. Desde o ataque a uma jornalista (MMGuedes) à defesa de outro (João Marceluino), passando pela certificado ao domingo ou de ter um professor para 4 ou 5 cadeiras, ele tem comprovado que é um mentiroso compulsivo, para não lhe chamar trafulha-ladrão por outras implicâncias em casos mediáticos.
    Portugal já tinha batido no fundo com Jorge Sampaio em termos políticos, mas com José Sócrates os portugueses (ao votarem nele) só têm ajudado a sermos mais pobres a todos os títulos.
    Por último, por favor, parem com a treta que este é de de esquerda ou aquele é de direita, pois está mais que visto que a política em Portugal é só mesmo para distribuir sem qualquer mérito tachos e mais tachos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.