Administrador CTT / specialized by Avon Cosmetics Int’l

Há algum tempo saiu aqui no Aventar uma nota sobre um administrador e um vogal dos CTT.  Um deles baralhou-se e pensava que era licenciado, mas não. Mesmo depois de 8 anos na universidade não chegou a perceber aquela cena de se ter que pedir o diploma no fim do curso. Talvez isso tenha acontecido por trabalho a mais na sua empresa Puro Prazer, que organizou por essas alturas uma… festa académica!

Aqui fica o CV deste excelso administrador.

MARCOS AFONSO VAZ BATISTA

Marcos Afonso Vaz Batista

Licenciado em Economia. Especializado pela Avon Cosméticos Internacional emTécnicas de Venda Marketing e Merchandising e possuidor de diversas acções de formação em Vendas Por Catálogo Comunicação e Marketing. VendedorMarketing Manager da Avon Cosméticos S.A. Contabilista. Director Financeiro  de duas empresas que ninguém conhece das empresas Área Dinâmica e Laveiro. Boy nomeado para várias empresas estatais. Administrador dos CTT – Correios de Portugal S.A. e Administrador da PayShop (Portugal) S.A.

Comments

  1. Carlos Mendes says:

    Este senhor, mais o dr. Campos, foram os inventores do sistema de cobrança de portagens nas ex-SCUTs.
    Como toda a gente sabe, o sistema não prevê o pagamento de portagens em numerário e na hora. Pagar em dinheiro vivo só à posteriori, Inclusive aos balcões dos CTT. Estes iluminados não pensaram que esta forma de pagamento onera, desnecessariamente e muito, os custos dos utentes sem ship: para pagar 50 cêntimos o utente gasta, em tempo e em deslocação, um valor muito maior.
    Por outro lado, o sistema não está, nem podia estar, preparado para cobrar à posteriori portagens a viaturas com matrícula estrangeira. Por isso, são aos milhares os carros e camiões de espanhóis que viajam nas SCUTs sem pagar portagens. Por estes dias, este senhor, mais o dr. Campos, inventaram um sistema especial para os galegos, com cartão pré-pago, tentando cativa-los para virem fazer compras na Páscoa, como era costume. Em conclusão, são uns incompetentes que ajudaram o PS a cair no buraco, saindo agora sem apagar a luz. Estamos lixados.

  2. maria vilma santos says:

    quero passar meus pedidos nao estou conseguindo,meu setor e 971 gerente Karlas Goes ask 67190355 ;preciso entrar em contato com o administrador para liberar,urgente

  3. Valcilaine Galvani da Costa says:

    Bom dia !

    Sou revendedora há um pouco mais de 2 anos , e a Avon está me desanimando com as vendas .
    Por mais , que seja pouco os pedidos que eu faço , é uma maneira de ambas as partes saírem ganhando , mas da forma que eu ando enxergando as coisas no momento quem está lucrando mais é a Avon , com isso estou pensando em desistir de ser revendedora , pelo motivo de estar perdendo os poucos clientes que eu tenho , por sempre estar justificando que ” NÃO VEIO , PORQUE ESTÁ EM FALTA ” . Poxa vida ! Vocês trabalham com sites , e vocês podem retirar o produto que está em falta . Não mas você preferem ver as revendedoras fazerem o pedido e ter a surpresa depois ( na hora que chega pra pagar a conta ) . Com a concorrente sua eu não tenho esse tipo de problema , porque sou avisada no momento que estou enviando o pedido .
    Agora no site da Avon não adianta eu estar fazendo o pedido antes ou depois sempre vai estar o produto em falta , então para mim parece mais uma propaganda enganosa .
    E se eu realmente parar de revender não sou eu quem vai sair perdendo , e sim a Avon , porque será uma pessoa a mais parando de representar a empresa , e não adianta você me disserem que por conta do sucesso de venda , que os produtos estão em falta , porque há muitas maneiras de se resolver isso .

    Grata .

Trackbacks


  1. […] Um empregado de balcão num banco conseguiu chegar a administrador. Um vendedor Avon subiu até a administrador dos CTT mesmo sem licenciatura.  Outro  foi vogal, também nos CTT, apenas com a frequência do 3º ano […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.