Freitas do Amaral votará BE ou PCP?

freitas do amaral Freitas do Amaral assevera que não votará em Sócrates, nas próximas legislativas. Aproveitou também para fazer uma revelação: o ministro Teixeira dos Santos não se demitiu, porque Sócrates não deixou. Ele, que por acaso foi ministro do mesmo Sócrates e se demitiu, sabe do que fala e o que sofreu para sair do governo socialista – a imagem é elucidativa.

Ao mesmo tempo, tece críticas a Passos Coelho, acusando:

“Estão há seis anos na oposição e ainda não apresentaram nenhum programa eleitoral”

Sabendo-se que não é homem para ‘brancos e nulos’ e sendo há muito conhecido o recíproco ódio de estimação em relação a Paulo Portas, surge-me a natural e confinada dúvida: Freitas do Amaral votará no BE ou no PCP? Pela imagem antes exibida, do veterano e inefável político, estou mais inclinado para o PCP. Mas, quem sabe se com uns banhos escoceses, massagens e mais umas terapias de SPA não o verei aos saltos ao lado dos jovens do BE. Aguardemos.

Imagem de juizdemeiatigela.blogspot.com

Comments

  1. Ana C says:

    Esta história da importância que se está a dar ao Freitas do Amaral é quase tão ridícula como a que se está a dar ao Nobre: de tanta pirueta que têm dado quem é que se importa com o que dizem?

  2. Carlos Fonseca says:

    Ana C,
    Este ‘post’ sobre o Freitas do Amaral fi-lo por divertimento. Exactamente porque o que ele diz é de reduzida importância para a nossa vida. Com o Nobre, já é diferente. Investigue bem o que e quem é a fundação AMI e talvez conclua que, de ingénuo, o médico só têm o aspecto.

  3. Carlos Fonseca says:

    rectifico: tem e não ‘têm’, na última linha.