Laurentino Dias é grande, mas não é grande coisa

Foi mais ou menos o que disse Pinto da Costa acerca do ainda Secretário de Estado do Desporto, que manifestoua sua preferência pela vitória do Braga na Final da Liga Europa.
Pinto da Costa atirou-se a Laurentino Dias e fez muito bem. Sendo governante, a função dele é ser imparcial e tratar de igual modo os dois clubes. Não interessa se é de Fafe ou de Vila Fresca de Troca-o-Passo, interessa que deve manter uma posição equidistante perante todos.
Claro que a Laurentino Dias, que só tem tamanho e mais nada, isso não interessa nada. Todos nos lembramos da forma como em 1988, era então Deputado do PS e Presidente da Assembleia Municipal de Fafe, esteve por trás da despromoção do Famalicão
ao e da subida do Fafe à I Divisão.
.

Comments


  1. Resta afirmar que essa despromoção do Famalicão teve a ver com actos de corrupção mas isso pelos vistos não interessa nada, aliás se calhar por isso se entende o ataque do PC.


  2. E FOI UM político DESTE CALIBRE QUE SANEOU O CARLOS QUEIROZ !
    Temos o que merecemos 🙁 ………………!


  3. “Alguns dias antes, o Conselho de Disciplina da FPF dera como não-provada a tentativa de corrupção, mas o Conselho de Justiça foi de opinião contrária.”
    No dia em que a condenação de Pinto da Costa é anulada em Tribunal Administrativo, há gente que devia estar caladinha. Corrupção é sempre para os outros, o Calabote nunca existiu, etc. etc.


  4. O youtube é fodido!!!


  5. Quando as gravações do Vieira lá aparecerem falamos.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.