Sócrates e os indianos no Photoshop

Sócrates e os indianos no photoshop

A campanha eleitoral de José Sócrates resolveu encher comícios com “apoiantes” pagos a bifanas. Escusava ter-se dado a tanto trabalho para ter uma falsa multidão, já que poderia ter obtido o mesmo resultado com o Photoshop. E se o pretendido toque de diferença residia no uso de indianos, poderia na mesma ter adjudicado o servicinho a uma das inúmeras empresas informáticas indianas que por aí aceitam serviço. Só haveria a resolver aquele pequeno detalhe das televisões, apesar disso não ter sido problema em eventos anteriores (ver o exemplo da sessão de pontapés no último congresso do PS).

Ver também – vídeo da reportagem TVI sobre este assunto:

Comments

  1. Euro2cent says:

    Como é que é o slogan de campanha, não se lê bem – é “Ofender Portugal”, não é?

  2. Euro2cent says:

    > é “Ofender Portugal”, não é?

    Ah, e por baixo diz “destruir o futuro”, certo?


  3. Já que não tem nacionais que o apoiem, recorre aos estrangeiros e aos reformados que não têm reforma que chegue para todas as refeições do mês. Tristes!!!

  4. maria monteiro says:

    mas os FigurantesdeSacristia são mais credíveis porque além de comporem o espaço estão treinados no amém, podem votar e … vão à paisana sem sinais exteriores de denúncia nem … credo na boca. Assim se contabilizam votos para a abençoadadireita (amiga do próximo como de si mesma)

Trackbacks


  1. […] caso do uso de indianos, de paquistaneses, de africanos de diversas nacionalidades e de chineses no comício PS de Beja é o facto de serem imigrantes (talvez ilegais, até) que se encontravam numa situação de clara […]


  2. […] vez o engodo para arranjar uma falsa multidão não são as bifanas mas os peixes. Esta forma de fazer política, a par com as campanhas de casos, […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.