Respira-se melhor

A análise do ar em Portugal, hoje, revelou uma melhoria de qualidade. Tal deve-se à ausência das partículas socráticas que, ao longo de seis anos, infestaram a atmosfera, a ponto de alguns portugueses terem sofrido de alergias terríveis, causadoras de estupefacção e de desânimo.

Alguns especialistas, no entanto, começam a alertar para o perigo de uma variante da mixomatose que poderá transmitir-se aos seres humanos, com a estupefacção a ser substituída por estupor e o desânimo por abatimento.

Comments

  1. paulo says:

    Esse problema também acontece com a Coelha. A menos que não hajam troca de fluidos sexuais, esta raça está sujeita a doenças cujo odor despista outras tanto ou mais graves.

  2. Xokapic says:

    Então os BEs eclipsarem-se aqui dos comentários ?

  3. Ricardo says:

    Vou tratar-te por tu. E se tu fizesses alguma coisa de mais util do que gastar tempo no que ja passou. Fazeres o que fazes e´ o mesmo que bater em mortos e bater em mortos e´ um ato estu´pido.

    • António Fernando Nabais says:

      É uma obsessão minha. E não, não estou a bater em mortos, infelizmente, politicamente falando. Não, não passou, ainda está a meio. De resto, agradeço e dispenso os teus conselhos, ó tu!


  4. Quem tanto ódio criou a Sócrates dentro em breve vai levar com o reverso da medalha… Quem com ferros mata…

    • António Fernando Nabais says:

      O primeiro responsável pelo ódio a Sócrates foi o próprio Sócrates. Pela parte que me toca, no entanto, nunca permiti que fosse o ódio a decidir o meu voto, nem acredito no voto útil ou no voto de protesto. De resto, concordo: Sócrates e Passos Coelho são dois lados da mesma medalha. A única alteração está nas moscas.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.