Armando Vara, este cidadão foi muito moderado

Hoje à entrada do tribunal Armando Vara ouviu na cara aquilo que 99% dos portugueses pensam dele (e de outros Isaltinos e Limas da mesma laia).

No final ainda teve a lata de reclamar.

Cidadão Armando Vara: convença-se, você e os restantes que colocaram a política ao seu serviço, que não há presunção de inocência que abafe a vox populi. Pode sair ilibado do caso Face Oculta, mas essa é uma questão jurídica.

Nós, os que assistimos à vossa carreira miserável entre a política e os tachos, não abdicamos do nosso julgamento político: por isto, isto e aquilo. E disso já não pode lavar a cara, tal como o vai ouvir na cara até ao fim dos seus dias (e que sejam muitos, se possível sem problemas de audição).

Comments

  1. Monti says:

    “O Triunfo dos Porcos”
    no seu esplendor.
    «pimenta no rabinho dos outros é refesco»
    Assim falava o antigo caixa transmontano,
    num português adaptado à iliteracia da classe socialista.

  2. jorge fliscorno says:

    Miseráveis!

  3. maria celeste d'oliveira ramos says:

    O que aconteceu a Portugal onde prolifera como cogumelos o desprezo pela habitação histórica que está a ruir mas se constrói habitação nova de betão que não para e nem qualidade tem nem arquitectónica nem no local escolhido, mais estradas que não têm utentes, cultura que continua a ser abandonada incluindo programas de TV que já nem os há culturais como havia (embora com dívida de milhões em ordenados imorais para quem faz o que não presta, a fusão de serviços a eito sem critério com POUPANÇA NULA – só floklore – os deinheiros da UE em biliões que o Esatdo não distribui a tempo para agricultura e ambiente e tem de devolver à UE+++ crime cá dentro dos que aqui moram e matam mulher e filhos, +++ crime que vem de fora e arrasa todas as ourivesarias do país, que roubam velhotes que vivem isolados e roubam e ainda maltratam, arrancam caixas multibanco com rebarbadoras e bombas e roubam o dinheiro dos bancos, mais crime de colarinho branco que se arrasta ++ cortar ordenados aos que menos têm, sejam famílias sejam reformados, +++ as maiores inutilidades como se a máquina governante, central e regional fosse virtual, ensino que não ensina onde alunos já não sabem o seu lugar na escola onte maltratam colegas e professoas – já é demais
    Quem, e como pára a hemorragia de destruição de todos os sectores da vida produtiva e colectiva ??Quem são os senhores das Rating que fazem constar em todo o mundo que o pais é PIG – que parte do país é PIG ??

  4. Nuno Castelo-Branco says:

    Ora essa, segundo Vara, ajudado por advogados e comentadores, o que se passou dentro do Tribunal, foi algo de inadmissível. Pois foi, tem razão, mas o que se tem passado no país inteiro, é muito mais que inadmissível: é criminoso.

  5. Marito says:

    É assim mesmo, envergonhar (se é que eles sabem o que é isso) estes corruptos, grande homem.


  6. Há uma espécie de franqueza que sempre faltou aos fundadores da verdade. Não sei se este cidadão que interpelou Armando Vara, é ou não um desses fundadores. Agora o que sei é que ele lutou em combate directo, embora por escassos momentos, com quem parece pertencer a uma classe dita do poder. Parabéns Sr. Cidadão anónimo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.