Manual de instruções para não cometer crimes banais

No blogue O Novo Egitanense explica-se muito bem explicadinho tudo o que não se deve fazer nas novas portagens electrónicas das ex-scuts e outras auto-estradas.

Da espingarda caçadeira ao laser de alta potência passando pela arma de paintball, é toda uma panóplia de artefactos cujo efeito é descrito com minúcia, desmobilizando o cidadão comum de se meter em alhadas.

Uma leitura que aconselho vivamente a quem anda com ideias sobre as novas portagens, e que seguido à letra evitará que os concessionários sintam saudades do velho portageiro agora desempregado.

Leitura vivamente recomendada, e que de forma alguma me recorda o que aconteceu na Grécia quando também começaram a brincar às portagens.

Comments


  1. Não era suporto serem Sem Custos para o Utilizador?
    Sugiro um arco e umas flechas nas mão de um atirador. Em alternativa uma bésta e uns virotões (já que servem para matar javalis) também fazem um serviço asseado e eficiente.
    O raio que os partam!!!!

  2. Bruno says:

    Belo post. Muito elucidativo. Será que também há disto quando fazem negócios ruinosos para o Estado? Tipo compras de submarinos, roubos salariais? Entre outros?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.