Ainda que mal pergunte…

… o Senhor Presidente da República fez um roteiro pela Juventude, certo? Andou pelo Norte do país, certo? Falou sobre empreendedorismo, certo? Visitou exemplos de jovens empreendedores, certo? A iniciativa não teve nada a ver com aquela coisa dos jovens numa escola, certo? Aliás, a Presidência fez saber que já estavam a preparar o dito roteiro e que não foi uma coisa à pressão, certo?

 

Então, como se explica que estando o Presidente no Norte, dedicando uns dias à Juventude, não visitou a Capital Europeia da Juventude? Não sendo coisa organizada à pressão, caso contrário até se aceitava o esquecimento, o lapso, podemos ser levados a concluir que foi propositado. Sendo-o, qual o motivo? É que olha-se para o roteiro e compara-se com a Capital Europeia da Juventude e está la tudo: empreendedores, empreendedorismo, debate de ideias sobre o futuro, casos de sucesso, incubadoras de empresas de e para jovens, Universidades, etc.

 

Eu não quero acreditar. Por isso, só estou a perguntar…

Comments

  1. João Paulo says:

    Eu parece-me uma excelente pergunta cuja resposta é muito simples: isto foi metido a martelo na agenda do Presidente para tapar o buraco (cratera!) que ele abriu! Braga era, felizmente, um bocadinho ao lado desse buraco!

  2. Zé Carioca says:

    Por mais que tente, daqui em diante o nosso estimado “oráculo-mor” nunca mais vai acertar, perdeu o pé e já está a meter água até ao afogamento definitivo, substituam-no porque o País PRECISA, gágás já temos que cheguem.

  3. mortalha says:

    ele queria ir mas não o deixaram para não estragar a festa.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.