Coisas saídas do sótão da educação

O contratador de fotocopiadores de legislação vai pagar uma multa de 4 mil euros por causa duma contratação ilegal no valor de 300 mil euros. É caso para dizer que o saldo é positivo (não, não falo dos contribuintes). Falta ainda saber o que vai acontecer aos acusados de prevaricação.

Prisão efectiva para quem trata o dinheiro dos contribuintes com tamanha ligeireza, é o que esta gente merece e é o que devia ser lei. Só um problema: olhando para artistas como os que imprimem 120 programas de governo em papel couché, como os que  mandam para casa dos munícipes revistas mensais que resumem às fotos do xô plesidente, como os que contratam tóniscarreiras para festarolas, como os que… enfim, para esses tantos, dizia, só há o problema de poder não haver prisões suficientes.

Porra!, o dinheiro custa-me(-nos) a ganhar! Quem quer festa ou tacho que trabalhe.

Comments


  1. Assinando…

    (Hoje ando muito por cá, lol.)

  2. jorge fliscorno says:

    Ora, sai um fino para a mesa ali da Eli 🙂

  3. marai celeste ramos says:

    E embora falte ainda alguns meses, quando chegar ao Natal terei na caixa do correio (eu e todos os liboetas, presumo) um mais do que lindíssimo cartão de natal do sr presidente da cml, mais do que couché e com gravura de luxo, uncluindo com doirados – guardo, par não meesquecer que vivo num país de cm amigas dos munícipes e com tratamento de luxo – apenas que na rua há muito lixo que rima com luxo

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.