Porque Macário não é o Porcalhão de Paris

O que é que eu penso de Macário Correia? ‘Gosto’ dele. Não é de agora. Se violou várias e sucessivas vezes o PDM local, é porque o PDM é histérico e fez queixinhas, pôs-se a gritar, mas só depois de tirar o máximo de proveito e rebolar-se com dois orgasmos ou três debaixo do roliço e nada macabro Macário. Tavira é suculenta. Eu compreendo. Não é por nada, mas bom será que esse autarca aprenda que as violações aos PDM têm consequências. Que actos ilegais perpetrados por ele e pelo resto da classe política também têm consequências. [risos] Aqui temos de rir e rir muito. Sim, haverá consequências. Mas poucas. Em pequeno e muito bem medidas dentro dos grandes princípios-banana portugueses e do infatigável faz-de-conta justiciário português, quando envolve detentores de largos milhões sabe-deus como. Portanto quase nada. Portanto, nada.

Consequências para Macário, mas não para Isaltino. Consequências para Macário, mas não para Paulo Campos. Consequências para Macário, mas não para Maria de Lurdes Rodrigues. Consequências para Macário, mas não para o Mendonça ou para o Lino. Consequências para o Macário, mas não para Teixeira dos Santos, e muito menos para o Filho da Puta absoluto e supremo que depois de ter feito a sua merda moral nos palanques e conciliábulos do Poder enclavinhado com garra aquilina, laureia a pevide por Paris, largando a sua merda metabólica no sistema de drenagem local, a qual deslizará, lenta, até uma ETAR ou um afluente do Sena. [risos]

É bom que Macário apanhe para dar o exemplo. Ridículo até à quinta casa é que o Ministério Público Português nos sirva todos os dias de simulacros e pastéis simbólicos, deixando ao alto supremos filhos da puta que se aboletaram com muitíssimo dinheiro comissionista, semeando a devastação que hoje custa corrigir, e o fizeram à conta da porca política. Por que é que o MP não actua? Porque esses facínoras têm a face demasiado notória internacional para vir a ser parangona vexatória no The Sun, no Le Monde, no El País. Porque esses não são Macário. Porque esses, e só esses, deverão ser deixados na paz porca dos ladrões impunes. Porque este Ministério Público não meterá dedo investigador em corrupção notória com Filhos da Puta, apesar de evidente gestão danosa, apesar da violação das regras de contratação pública, apesar do sorna evitamento aos pareceres obrigatórios do Tribunal de Contas. Para o sucesso e bom decurso das extremas pulhices da Política teria sempre de haver, conforme há, as pulhices radicais e manhosas dos coadjuvantes na Justiça, que nunca encontram indícios e nunca têm meios.

Comments


  1. Quais consequências para o Macário? Aparecer nos jornais? – Não vai passar muito disso.

    E claro, as duas reformas com 55 anos, essas ninguém lhas vai tirar, são as consequências que ele vai ter de carregar. Coitado.

  2. palavrossavrvs says:

    LOL Tenho pena dele. Muita pena, Helder.

  3. Cunha says:

    com todo o respeito:
    és um burro ressabiado…

  4. José Luís Graça says:

    Querem ver que palavrossarro também tem um tacho e está a jogar à defesa?

    • palavrossavrvs says:

      Ó José Luís Graça, grassa por aí uma espécie de gente que não se importa com a desgraça semeada. É você desse grupo-antro? Deixe ao menos o vinho.

  5. Cidadão says:

    Eu acho que este senhor tem uma paixão assolapada pelo Sócras. Meu caro, vá a Paris ter com o homem e como dizem os amaricanos “get a room”! A ver se começa a variar homem. A chamar nomes ao Cavaco e ao Durão e ao Dias Loureiro e por aí fora…Essa malta toda do BPN e assim… Sempre o Sócras enjoa…

  6. palavrossavrvs says:

    Enjoe à sua vontade. Não quero saber nem escrevo para seu deleite.

  7. maria celeste ramos says:

    Os “coelhos” começam a sair da toca “retroactivamente”- até onde irão ?? até 1986?? já era mais que bastante

  8. José António says:

    Gostei da sua paleta de palavras, e do sentido crítico que com elas conseguiu imprimir ao texto.

  9. palavrossavrvs says:

    Obrigado, José.


  10. o que nos vale é que socrates já se foi e agora o défice desce a olhos vistos…

    • palavrossavrvs says:

      Esse de que fala e que onerou Portugal como se Portugal fosse rico como a Alemanha não se foi: está em cada cêntimo.

  11. José António says:

    Pois essa é que é essa. Causas e consequências: embora o socrates tenha tão bons continuadores fora do ps como os que tinha no seu séquito, pior que as radiações temos dívida/gamanço a pagar para várias gerações. Só vigarices publico-privadas foram para cima de cinquenta. Julgo que só um levantamento popular poderá pôr fim à máfia que abancou no poder … ainda por cima sem qualquer legitimidade democrática porque chegaram lá à conta da mais descarada mentira.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.