Duas Pombas Assassinadas na sua Honra

A grande pomba perseguida Relvas e a grande pomba-abutre ou papagaio-pomba-corvo Filho da Puta. Só nós, os que se licenciaram ou pós-graduaram a sério e a doer, é que não podemos defender a nossa honra e dignidade maltratadas. Após décadas de precariedade, extinguem-nos o trabalho e inviabilizam remunerações dignas dos filhos que fizemos, das famílias que constituímos. Andam estes políticos em regime de excepção, décadas acalentando a sua estufa privativa de milagres homologantes, décadas a abrir a anilha ao capital e aos donos fáticos de Portugal, e ainda lhes sobra lata para defenderem uma coisa, neles extinta ou exilada, chamada honra e bom nome. Quanto mais, por exemplo, o Filho da Puta desde Paris fala ou manda falar da sua honra e do seu bom nome, mais vontade dá de o chibatar sem dó nem piedade. Quanto ao perseguido Relvas, aprenderá cedo pelo menos a calar o bico matraqueante de pomba tagarela?!

Comments


  1. Tás muito doente, meu pobre diabo


  2. Quer dizer: eles podem intrujar, saquear, defraudar, mentir, usurpar, roubar, espoliar e além de não serem presos ainda se sentem ofendidos na honra e na dignidade que não têm!

    Nós, que somos os intrujados, os saqueados, os defraudados, os usurpados, os espoliados, a quem eles mentam e roubam, se abrirmos a boca para pronunciar a verdade dos factos, ficamos com a justiça à perna e temos que provar a verdade da verdade!

    Mas, como é que se prova a verdade da verdade, se toda a máquina política e judicial está montada para provar apenas a “verdade” da falsidade?

  3. nightwishpt says:

    Sr Relvas, vá-se foder.


  4. O problema é que o sr. relvas quando for posto a andar vai ser compensado com um valente tacho por todas as trafulhices que fez, porque em portugal, para os gangsters políticos, o crime compensa

  5. Panama says:

    Veio-me agora parar ao mail uma tradução portuguesa do texto, tolice pegada que não resisto a copiar. Lá fui googlar o nome do bolo para avisar quem me tinha reencaminhado a peta e, surpresa, vou dar com uma transcrição integral num artigo de opinião no madeirense Diário de Notícias . Adivinhem quem foi o otário? Maximiano Martins, candidato do PS-Madeira à presidência do Governo Regional . Com adversários assim Alberto João nem precisa de aliados .

  6. CARLOS says:

    este m.r era o tal esterco que ia devassar a vida da jornalista ,ia por a vida da tal jornalista na net ……ahahahah …o filho da puta fudeu-se …….estes montes de merda são uns autenticos hitlerzitos ….que se temos o azar destas bostas chegarem ao poder estamos todos fudidos …..fodam este filho de puta

  7. Vieira says:

    Deixa lá estar o filho da puta ( como lhe chamas) em Paris sossegadinho e preocupa-te com o porco de merda que ajudaste a chegar ao pote. Não te desresponsabilizes, infeliz.


  8. Pois é, até já o baboso do Mário Nogueira reconhece, porém TARDE DEMAIS, que o Crato afinal é mil vezes pior que a Milu!

    Agora sofram as consequências da vossa estupidez, encrencas.

    QUE PARVOS QUE SOIS!…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.