O Melhor Bife é para Seguro

Sim, Seguro quer coisas, por exemplo preservar o Estado Social. Mas como, se o mesmo Partido Socialista a que preside queimou sem dó nem piedade o mesmíssimo Estado Social ao criar o célebre Estado Socialista, que nunca faltou com nada aos seus, e ao empenhar o País além da Troyka?! Sim porque foram os socialistas os primeiros a ir além da Troyka: foram à sua frente com bons argumentos de incúria, dívida e gestão danosa para preparar melhor a sua chegada. Agora, com tal bebé no colo, o Partido Social Democrata prossegue os acabamentos. Está a dar a pedra de toque, emagrecendo-o para níveis anteriores ao 25 de Abril, quando o País se dividia entre amordaçados que trabalhavam, amordaçados que tentavam ter trabalho e todos os felizardos que se puseram fora daqui. O problema é precisamente quando Seguro quer coisas, mas é esquisito e birrento, porque têm de ser sem isto e sem aquilo. Dá vontade de lhe dar o melhor bife para que se console. Nunca é de mais lembrar-lhe uma coisa muito simples: o PS está para o Estado Social como o coveiro para a cova. Passos veio apenas dar uma mãozinha.

Comments

  1. Amadeu says:

    O frouxo do Seguro é uma sorte para a direita. Só quer quaisquer coisinhas. Com bom bifinho o tiosinho pediria umas batatinhas aos harmónios, que de palitos são direitas e conservadoras.
    Mas já agora com o coisinha menos coisinha Duarte Pio João Miguel Gabriel Rafael de Bragança, o que ficaria melhor ?

  2. palavrossavrvs says:

    Dom Duarte só o vi cometer um erro: apoiar a corja Assad, o sírio. De resto, faria certamente melhor que Cavaco e todos os que herdaram uma subvenção vitalícia por terem sido presidentes da República.

  3. patriotaeliberal says:

    Mas é uma “mãozinha” do catano, fosca-se!

  4. maria celeste ramos says:

    Se este governo seguiu e “melhorou” o que fez e não fez o PS anterior também o PS desmultiplicou o que o anterior PSD tinha “criado e inventado” – a sequência é lógica – desde 1986 – estão bem uns para os outros – Seguro ??existe este senhor ?’ nem dou por ele

Trackbacks


  1. […] 23/07/2012 Por jorge fliscorno Deixe um Comentário O Joaquim queixa-se ali do bife do Seguro. Mas acontece que essas coisas do anterior governo não foi lavra do PS. Foi outro partido, o […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.