Ganhar duas vezes

“Inspecção de Saúde dá conta de acumulações de remunerações no relatório de actividades de 2011. Há 374 médicos a ganhar duas vezes num mesmo hospital. Há hospitais que continuam a pagar 60 euros à hora a médicos contratados à tarefa, o dobro do máximo estipulado há um ano pelo secretário de Estado da Saúde.” (Público, 25/7).

Enquanto a maioria dos portugueses vê o seu salário alterado para baixo e outros perdem o emprego há, contudo, quem receba a dobrar…

Austeridade para uns, acumulação para outros.

O seu a seu dono!

 

Comments

  1. Armindo de Vasconcelos says:

    “Estupidamente lhe perguntei, que pensas fazer pelo país quando fores grande? Ela não respondeu, só encolheu um ombro. E ou foi imaginação minha, provocada por qualquer má consciência, ou foi mesmo uma intuição, o certo é que nos olhos dela li outra pergunta; o que fez o país de mim?” (Pepetela, Crónicas com fundo de guerra)

  2. Pisca says:

    Isso é noticia claro, se for o Judice e outro quadratura e sacar 7.500 euros por reunião para mandar uns palpites ou nem isso, é uma questão de mercado e dos privados, ninguém tem nada com o assunto

  3. João says:

    Onde é que está a indignação dirigida aos sindicatos que andaram ainda há semanas a exigir que o ministro da saúde garantisse vencimentos mínimos para estes contratos e que apagasse o preço do serviço como critério de selecção? Querem a propaganda da luta de classes mas não querem a consequência dessa gestão lesiva da nossa coisa pública, por parte destas organizações corporativas?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.