Camilo Lourenço, és um canalha

E ok, eu sou um pigmeu da periferia. Mesmo assim não ficamos quites.

Comments

  1. Amadeu says:

    Está a fazer-se ao cargo de … adviser.
    Grande cabrão.

  2. J.V. says:

    Esta imagem saiu no Público, mas estava mais apropriada ao lado do artigo do Camilo
    http://www.antoniojorgegoncalves.com/wp-content/uploads/2012/09/2012-9-14.jpg


  3. E depois é a mim que chamam troll! 😉

  4. nightwishpt says:

    O meu reino por uma guilhotina…

  5. eduardo Silva says:

    Porque é que estes blogistas de meia tigela só apareceram no velório?
    Quando esta porcaria estava a começar a arder, não será que alguns dos indignados não andariam com o archote na mão?
    Quando se pediu uma auto estrada, um hospital, uma escola, etc. à porta de cada um de nós, o que é que fizeram estes iluminados para impedir que os “governozitos” não nos endividassem.
    Tão espertos que são não sabiam que esta porcaria nos ia acontecer?
    Ficam muito muito chateadinhos que hája quem tem corajem de dizer algumas boas verdades? Não pedissem o empréstimo.
    Mas tenho a solução!
    Condidatem-se, e deixem-se de lamechices.
    Ficam sempre com a oportunidade de fazer má figura como todos têm feito e sempre farão. Ou já se esqueceram onde estamos?


    • Nunca existiu BPN, nunca existiram agências de rating, a Goldman Sachs é uma instituição filantrópica, a especulação uma coisa natural, o que tivemos foi hospitais, escolas, estradas, gastos completamente inúteis porque só quem tem dinheiro tem direito a saúde e educação.
      Vocês pensam que a mentira resulta sempre. Azar. Um dia as pessoas acordam.

  6. jorge fliscorno says:

    «embora gostasse que os manifestantes tivessem saído à rua quando os analistas começaram a alertar para onde nos levava o despesismo dos últimos anos…»

    Gostava ele e gostava eu.


  7. Pela parte que me toca nunca votei neles.Já é alguma coisita.Participei e participo ativamente, como cidadã^em diversos eventos de carater politico e social.Não costumo é mandar pedras e por bombas. Acredito na Democracia,e sei que ,se quisermos as coisas mudam.Só isso. Agora passa-me ao lado, um qualquer “camelo”.”e demais “camelos,” que estão cheios de azia, isso sim, desde o passado sabado!


  8. Pacheco Pereira está a dizer que Carlos Moedas é do melhor que o Governo tem (SIC-22:25H-18 set)- não sei quem é CMoedas e no aventar com tanta “pedrada” uns aos outros e que eu também atiro não por ser sábia mas porque há “dizeres” ofensivos seja para os do “benfica” seja para os do “porto” quew fico a pensar que — muito tenho para aprender – mas não sei se a vida me dará tempo ou se a inteligência me chega – logo se vê

  9. Ainda penso says:

    Ao Camilo Lourenço e seus apoiantes, mesmo estando neste programa o Medina Carreira. Aconselho vivamente a visualização e audição deste programa, principalmente o Dr. Paulo Morais.
    http://www.tvi24.iol.pt/programa/4407/49

  10. jose oliveira says:

    Não dá para perder tempo com tipos que falam só em defesa do capital, que acham que os trabalhadores deviam aceitar a tsue, dar 7por cento aos patrões, este senhor não sabe nada de nada gostava muito de o ver a vivercom 485euros por mês.Já agora a RTP nessecita poupar deixe esse tacho e vá fazer algo de util á sociadade

  11. Manuel Goncalves says:

    Força Camilo!.Não tenha receio de dizer as verdades. não tenha receio de importunar os imbecis, os incompetentes e principalmente os “parasitas” que se habituaram a viver à custa do Estado e de quem trabalha. V. diz e muito bem, que quem pode tem de pagar e somente quem realmente nada tem , ou tem muito pouco é que não paga nada. Só num país como o nosso, onde imperam os embecis, os incompetentes e os politicos da treta, que só pensam em governar para ganharem eleições é que alguém pode ter ilusões que no nosso país pode ser tudo de “borla”..Parabéns e um grande abraço para V. e para quem como V. pensa.


    • Tem aí uma gralha: escreve-se Forca Camilo, sem cedilha. Exactamente como a PIDE corrigia nos cartazes da CDE onde estava escrito A Força do Povo.
      É estranho que nenhum dos seus amigos que lá trabalharam lhe tenha explicado isso.

      • Manuel Goncalves says:

        À Pide devia pertencer V. Exª. e os seus amigos.Eu , feliz ou infelizmente tive que trabalhar sempre muito para comer. E tenho muito orgulho e honra em ter contribuido com a minha postura de militar progressista, para o glorioso dia 25 de Abril, data em que me encontrava no ex-ultramar português, onde somente deixei amigos. Porque progressistas da “treta”, estou farto deles. Lá no sitio onde se desenrolavam os acontecimentos é que se viam e sentiam as acções de cada um.
        Não, não pertenço à classe de intelectuais falhados, que nunca souberam o que foi trabalhar e apenas sobrevivem à “volta” dos partidos, para arranjarem um “tachito”. Trabalhei durante a idade escolar, sei o que foi a escravidão de menores!.. Tenho muito orgulho em saber como se planta uma couve e como se semeia o trigo, pelo que não aceito nem recebo qualquer tipo de lição de V. Exª. nem de ninguém sobre a vida.
        Quando eu ouvir e lêr nas manifestações de rua e nos media: Vamos julgar todos os politicos que colocaram o nosso querido país e o nosso povo nesta situação de miséria. Eu aí estarei lá com toda a minha força e energia.
        Para ouvir sempre os mesmos “papagaios” a quererem todos o “poleiro” não vale a pena lutar, porque é uma luta infrutífera.
        Saudações desportivas.

  12. cralos says:

    Camilo, afinal não sou o único a pensar que o ser é um canalha.
    Dos milhares que emigraram , quem devia ter ido era o Camilo.
    Esta terra que o recebeu o retardado de Africa, não merece.

  13. vanda todi says:

    Por que e que eu, como contribuinte tenho que pagar, atraves da taxa da tv salarios, ao sr Camilo Lourenco que nao sei quem defende nos seus comentarios. Apesar de a maezinha e maninha serem atingidas, parece-ne que apenas olha o seu futuro como carreirista que e. Este Sr. Camilo como analista so dava loas aos “espiritos santos, quejandos, banqueiros e ladroes (tout la memme chouse)”.

Trackbacks


  1. […] Por António Fernando Nabais Deixe um Comentário Camilo Lourenço, mais do que um carreirista, é um medinacarreirista. Tal como o exemplar matricial, vive convencido de que é o grilo falante do portuguesinho, esse […]


  2. […] na  canalha há espaço para a […]


  3. […] de se dedicar à denúncia do domínio da comunicação social pela esquerda, e enquanto o Canalha Lourenço titula a sua crónica de hoje: precisamos de uma ditadura […]


  4. […] Canalha Lourenço quer um Tarrafal. Já sabíamos, eu só o queria frente-a-frente com alguém de esquerda, e um […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.