Simuladores de Salários e do IRS para 2013

Confesso que me aguentei umas horas. Queria negar o destino. Percebi, enfim, que o tempo está longe de ser um bom conselheiro. Não resisti.

Mas é bem feito!

Não resisti e agora sinto-me roubado!

Gostava de vos transmitir, em palavras, o que sinto. Não consigo.

Deixo-vos apenas alguns links para que se possam juntar a mim no sofrimento ou quem sabe na rua:

Público (xls);

Expresso (xls);

Jornal de Negócios (xls)

Dinheiro Vivo;

SIC;

E, querendo ter muita gente comigo, em Lisboa, no dia 26, nada melhor do que a tabela dos roubos aplicados aos Professores.

Comments

  1. Alexandre Carvalho da Silveira says:

    Os sacrificios tocam a todos. Em todo o caso esta choradeira não é um bocadinho ofensiva para os que não têm emprego e já são mais de 800 mil?

  2. O simulador do Expresso e da SIC pertencem ao Ei, o portal de educação financeira do Montepio. http://ei.montepio.pt/.
    Obrigado.

  3. E enquanto os escravos se “divertem” a acusarem-se entre si de “choramingas”… Os que possuem elevada capacidade financeira vão levando a vidinha na boa! Estes já se safaram… Os anteriores a estes… Nem comento!
    Então se estes estão nas 7 quintas… Imaginem como não estarão as Famílias que Mandam em Portugal…
    Mas acho que sim! Fazem bem…
    Na próxima manifestação em vez de andaram a atirar pedras e outros objectos aos escravos das fardas azuis, atirem uns (desempregados) contra os outros (empregados)… Pelo menos assim os Donos sempre terão algo de engraçado para verem nos televisores que custam mais que um salário líquido em 2013 do índice 370!
    Nada muda! Fantástico… 🙄

  4. Bem quanto à tabela em si, a coluna da sobretaxa foi arredondada de certeza… O que é estranho pois nas outras decidiram manter os cêntimos!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.