Boicote

Ao ser interpelado, no parlamento, sobre as declarações de Fernando Ulrich e sendo convidado, pela oposição, a condená-los, Passos Coelho limitou-se a informar que não tinha acções do BPI, nem nesse banco tinha qualquer conta. Boa. O boicote já começou a funcionar.

Comments

  1. Luis FA says:

    Boicote é mesmo a palavra certa! Em vez de certos deputados caírem no absurdo de pedir ao PM para condenar as declarações dum qualquer banqueiro, seria bem mais “eficaz” sugerirem ao público para boicotar o banco!! Não acham? O que é que o PM tem a ver com o que A ou B diga? A oposição tem de pedir “batatinhas” ao poder. Somos uma sociedade livre? Ou agora os PMs tem também o dever de “censurar” opiniões?!
    Anda tudo maluco? A obsessão com o PPC arrasou os neurónios da esquerda? É com cenas destas e debates acerca do TV Rural que se congregam esforços para uma alternativa credível?
    Tenham dó!

  2. Não percebi!!!
    Deixem lá ver se capto a coisa! Querem que o pessoal que tem conta no BPI a encerre porque o bacano falou dos miseráveis e disse que se eles aguentam, porque é que “nós” também não o conseguiremos?

    Nesta altura do campeonato, e pena não ter acesso aos dados, podemos riscar do grupo dos potenciais “boicotadores” todos os que têm neste banco empréstimos de habitação!
    De seguida também podemos riscar todos os que têm lá uns milhares ou milhões, pois tudo isto implica o pagamento de uma pequena fortuna em comissões!

    Cheira-me que a malta não lê os precários dos bancos nem anda atenta às belas REGRAS do SISTEMA MONETÁRIO…

    Deixem lá o BPI e os seus Clientes! Não se esqueçam que sem BANCOS não somos capazes de VIVER!

    Se quiserem fazer algo, então fazem-no à pessoa que proferiu a “heresia”… 😉

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.