O Papa abdica, o povo é que exerce censura sobre os governantes e António Costa defende o Relvas. O fim do mundo foi mesmo em Dezembro,
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
O Papa abdica, o povo é que exerce censura sobre os governantes e António Costa defende o Relvas. O fim do mundo foi mesmo em Dezembro,

Entre os dois passados sábados, estive em Toronto. Efectivamente. No Verão do maldito ano de 2024, de férias no Canadá, também fora a Toronto, mas soubera-me a pouco. Muito pouco. Assim, aproveitei a presença no New Sounds, oh yeah, para me estrear na Queen Books da Queen e também na Type Books e na She […]

Por lá, pó branco, só se for gelo. Como sabemos, o combate à droga é a motivação destas movimentações. A libertação de Hernández foi uma armadilha extremamente inteligente para apanhar os barões da droga desprevenidos.
Oferecer um calendário ou uma agenda a Mourinho. O jogo é na terça…

« Mais vous avez tout à fait raison, monsieur le Premier ministre ! » (1988). Mas, prontos. Voilà. Efectivamente.
Existe uma semelhança entre as pianadas do Lennon no Something e do Tommy Lee no Home Sweet Home.
Moreira, mandatário de Mendes, admite que avanço de Cotrim o levou a não ser candidato a Belém. Júdice, mandatário de Cotrim, votará Seguro na segunda volta.
O “cartel da banca” termina com um perdão de 225 milhões de euros aos 11 bancos acusados de conluio pelo Tribunal da Concorrência. Nada temam!
Chega aproveitou ranking manipulável para prometer limpar ‘gueto de Lisboa’.
Pois. Mas ainda não fez mea culpa quanto ao “agora facto é igual a fato (de roupa)“.
O “eu não sou jurista” é sempre seguido de um “mas”.
o Polígrafo continua a achar que António Costa é presidente da Comissão Europeia.
A sério? As pessoas? Talvez. Políticos? Olhe que não.
deve entender-se do ponto de vista metafórico e não literal.
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
O trabalho de historiador sobre a História do Partido Comunista Português tem gerado um homem Novo neste intelectual ex-PSD. Quanto a António Costa é uma vergonha e uma traição, para usar as palavras do combate político à moda do PS. Pacheco Pereira tem razão: é o que diz quem quer ser primeiro-ministro (mas só mais à frente, quando lhe der mais jeito). Viva o Pacheco!
Que é que esperavam de mais um xuxialista??
E o nosso direito de exercer a nossa vida ó Costa?
Na tarda vira o disco e toca o mesmo e o pessoal é que se lixa sempre.
…a água não é vista pelo peixe.
Não ver, (olhar para o lado?) também já aconteceu com o sr Cavaco; quando em 2008 o disparar dos juros da dívida, não era culpa da vigarice da S&P, era do governo de Sócrates, do SNS, dos portugueses viviam acima das suas possibilidades.
Hoje o procurador do Departamento de Justiça, Eric Holder, inicia um processo judicial contra aquela agência de rating, por fraude que levou à crise que agora vivemos.
.
…ditado popular algarvio.
Não votou, mas tem pena…
Tudo como dantes em Abrantes. Farinha do mesmo saco.
Porque será que nem nos debates sobre futebol á comentadores de esquerda???