Hoje, lembrei-me de Ginsberg:
«Are you being sinister or is this some form of practical joke?»
Não me venham dizer que Miguel Relvas não sabe o que é uma universidade.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Hoje, lembrei-me de Ginsberg:
«Are you being sinister or is this some form of practical joke?»
Não me venham dizer que Miguel Relvas não sabe o que é uma universidade.
Foi enquanto lia uma compilação da correspondência entre dois autores que comecei a pensar: “Ah, bons tempos!”, o que nunca augura nada de bom, é certo. Mas reparem: a carta chegava, quase sempre a horas previsíveis, e podia ser aberta de imediato ou guardada para momento mais oportuno. Guardá-la podia ser, aliás, mais saboroso do […]
Autoria da foto (e os meus agradecimentos): http://permanentereencontro.blogspot.com/2012/12/amores-de-perdicao.html
A propósito desta notícia de hoje.
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
Ontem, Mário Cláudio falava acerca da “objectificação da mulher“. Hoje, o Presidente da República diz: «Mas a filha ainda apanha uma gripe! Já a viu bem com o decote?».
Pois eram. Ilda Figueiredo, “uma das 37 signatárias da petição que pede a remoção da obra, voltou atrás“.
saberia que aquela mulher não é Ana Plácido: “aquela mulher é simbólica – representa a mulher na obra do Camilo, no Amor de Perdição. Não é, nunca quis ser, um retrato de Ana Plácido“.
Direitos das crianças? É relativo. Para haver direitos tem de haver deveres, e as crianças não têm deveres. Enquanto Deus entender que a pedofilia na Igreja tem um benefício para a sociedade, irá continuar a existir.
A notícia é a reacção de Pinto da Costa ao acontecimento que o Porto Canal não noticiou. Uma tristeza. Siga.
(porque é um canal de fretes, apesar de o FC Porto não ser o clube da cidade do Porto), não transmite esta notícia. Porquê?
sem espinhas, no Expresso.
Já que na terra dele o ignoram (lembrei-me logo da “pátria que vos foi ingrata“, de Vieira), aproveite-o Lisboa, depois da nega do 17.º Patriarca.
“Feijóo quer reunir-se com Sánchez para que viabilize o seu Governo em Espanha“. Assim, não: “Durão Barroso vai casar em jJulho“.
uma política externa digna de um regime totalitário não é suficiente. Netanyahu e os seus extermistas querem acabar com a separação dos poderes. E estão a consegui-lo.
CH obrigado a reintegrar José Dias, militante e fundador do partido, expulso por invocar o santo nome do Bolsonaro da Wish em vão.
“O STOP e a cidade que queremos construir“, artigo aberto, no Público.
vem a Portugal com o Al-Nassr inaugurar um centro de alto rendimento. Triste.
“O Mundo a seus pés” é um podcast do Expresso que merece ser ouvido. O último episódio foi sobre a “iliberal” Polónia.
COMO O MUNDO MUDOU. ESTE VDEO MARAVILHOSO FAZ-NOS PENSAR COMO SOMOS PEQUENOS. TUDO O QUE GIRA NOSSA VOLTA MESQUINHO ATROZ AT MESMO O PICARETA FALANTE QUE OUVI MAS NO VI, PORQUE NA SEMANA PASSADA GESTICULAVA COMO POSSESSO, AT LHE MANDEI UM E-MAIL PARA VER SE ELE DOMINAVA O MOVIMENTO, ESTOU A FAZER TEMPO PARA A TVI 24 REPETIR PARA VER SE EST MELHOR E NO RONCA TANTO, DEVE ESTAR DOENTE DOS BRNQUIOS, TER RINITE E DEVERIA TIRAR OS ADENOIDES, FOI UM CONCERTO AUTNTICO. VOU VER OS SEUS YOUTUBE, POIS HOJE TIVE MUITO TRABALHO. ESTOU A TERMINAR UMA COELCAO DESPORTIVO DUM JUDEU FRANCS . DANIEL HECHTER . que lhe ficava a matar. Contactei a Sogra do Scrates, para saber se ele queria ser modelo fotogrfico, porque tem uma figura maravilhosa mas ele disse que no 1 porque ainda no tinha terminado o perodo de nojo politico, depois porque no gostava de exibicionismo. Querer voc que tem uma cara muito linda e fresca fazer um teste para a prxima coleco?