José Sócrates começou a trabalhar

Ao fim de 55 anos de vida, finalmente começou a trabalhar. Alguma vez haveria de ser a primeira. Só é pena que seja numa empresa ligada à Máfia, mas temos de ter em conta que é um trabalhador inexperiente a dar os primeiros passos no mundo do trabalho…

Comments

  1. Carlos Tavares says:

    tem que ganhar experiencia , que melhor que meio mafioso

  2. Ze Maria says:

    Fazer de caixa de ressonancia da “pasquinaria nacional” num blogue de referência devia ser punido com severidade. Ler merda já nos basta o que basta. Repeti-la aqui deveria ser objeto de um passaporte OBRIGATÓRIO para umas “férias” no asilo dos burros.
    Sócrates foi se embora já lá vão quase dois anos e não me lembro de nemhum ex primeiro ministro a ser tão abocanhado tantas vezes e por tantos f*** de/da p*** como ele.
    Tomar boa nota: O homem já não governa.! Foda se!

    NB: Mais uma vez faço saber que sou abstencionista,

  3. Ricardo Santos Pinto says:

    Tem razão. Esqueci-me que trabalhou durante 2 anos na Câmara Municipal da Covilhã. A fazer magníficos projectos de engenharia.

  4. eduardo soares says:

    Esperemos pela defesa do “chefe” que a direita ps vai fazer (ou preferirá não dar expressão ao caso ?). Como se vê os partidos não são todos iguais, até a avaliar pela trajectória dos “bigbosses”. O engº começou a internacionalização dos políticos que quando deixam o governo passam para as empresas que conhecem, sabe-se lá porquê. Quem acreditou nele que deite os foguetes, lhe mande os parabéns e peça para se lembrar dos seus amigos que ficaram cá no país a sofrer. 1º meteram o socialismo na gaveta, agora são grandes Capitães lá fora.
    AI ESTE PORTUGAL DOS PEQUENITOS !!!

    • henrique luis says:

      Quando alguém nos convida para trabalhar é porque reconhece em nós algumas capacidades e sabedoria para ocuparmos esse lugar.Significa que sabemos alguma coisa.Significa que não somos tãoi burros quantos aluns, aqui.no Aventar, o são.É natural quando se diverge politicamente de alguém se fique muito incomodado por o nosso adversário ser convidado para ocupar um determinado lugar.Sim a inveja rói muita gente.É verdade alguns palermas que eu conheço que sentados á mesa do OGE mamam dos impostos que alguns pagam.

      • eduardo soares says:

        Claro que reconhece, oh se reconhece !!! E ingénuos conheço eu aos montes, andam por aí aos pontapés…
        São sonsos e depois levam pelas costas abaixo, mexem-lhe na algibeira, são tratados à 3º mundo e desconsiderados, mas senhor dai-lhes o reino dos céus !!!

  5. antónio oliveira says:

    Por que razão não passa a Interpol um mandado de captura a esse energúmeno de nome Sócrates, por tudo aquilo que ele roubou não só em Portugal mas também em Espanha, Itália, Grécia, Irlanda, Islândia,Chipre,França e Holanda, isto só para referir meia dúzia de Países, onde esse Senhor se locupletou à tripa-forra ?


  6. http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3080865
    Sócrates – Proença de Carvalho, que aliança!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.