Cidadãos da Lusa Bizâncio

PS pró caralhoAcreditai! Se o Morcão Seguro apõe uma Moção de Censura à Naviarra do Coelho, isso quer dizer «alternativa». Alternativa retórico-demagógica. Alternativa da treta de Esquerda. Converseta tacticista anacrónica de alterne político pela alternância entre iguais. Segue mais polémica Sexo dos Anjos, perante o estado terminal da concórdia social. Sim, é o PS outra vez. Não se lhe conhece programa.

Comments

  1. Hugo says:

    O programa é gastar mais, mais e mais e depois os outros que paguem, isto obviamente contando com a idiotice dos eleitores que ainda votam neles.

  2. Lidia Sousa says:

    No dia 23 de Maro de 2013 46 14:32, Aventar escreveu:

    > ** > palavrossavrvs posted: “Acreditai! Se o Morco Seguro ape uma Moo de > Censura Naviarra do Coelho, isso quer dizer que alternativa. > Alternativa retrico-demaggica. Alternativa da treta de Esquerda. > Converseta tacticista anacrnica de alterne poltico pela alternncia > entre”


  3. Não se lhe conhece programa mas já se lhe conhecem as críticas, oh grande palavrossavrvs (este ‘grande’ sem ironia)

  4. José Oliveira says:

    A coisa é um pouco mais patética. Não se conhece programa ao PS, tal como não se conhece programa ao BE ou ao PCP. Não há. Não é isso que a auto-denominada oposição quer fazer, nem apresentar programa é do interesse dessa gente. O que há é barulho, ruído, propaganda barata e oportunismo – muito oportunismo – para aproveitarem-se dos pobres coitados que levam com a crise no lombo. E para constatar o nível de hipocrisia desta gente basta constatar o seguinte – o PCP, para tentar fugir à sua própria falência, está a impor exactamente as mesmas medidas que este governo PSD-CDS está a impor ao estado.

    É o panorama político que temos.


  5. No 25 de abril não se conhecia outro programa que não fosse o dos teus amiguinhos de ontem de hoje e sempre: a direita velhaca, fascista e vingativa.
    EM DEMOCRACIA – COM OU SEM PROGRAMA – HÁ SEMPRE SOLUÇÕES. Mete isto na tua cabecinha!!
    Continuas o mesmo idiota palavroso e ordinário. Desta vez andas ao que parece desgostoso porque não te vaselinaram bem e tens que aguentar. Aguenta! Aguenta!
    Não há lugares para tantos basbaques e no teu caso “Roma não paga a traidores”. Devias andar na mira de algua assessoria (mesmo que com carta de condução) mas andou a roda e o teu numero não saiu. Azar….

    NB Estás à vontade para me apagares o comentário, oh “democrata”!

  6. marcolino fontes (ex SD d´ouro) says:

    Repetir a repetição é um trek alternado de alternância do alterne


  7. O maior problema deste país é não ter oposição credível,
    Agora que o PS olha mais pelo estado social sem duvida.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.