Fotografia de Carlos Vaz Marques Graça Costa Pereira na inauguração da mostra de Joana Vasconcelos no Palácio da Ajuda, do telemóvel para o Facebook.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Fotografia de Carlos Vaz Marques Graça Costa Pereira na inauguração da mostra de Joana Vasconcelos no Palácio da Ajuda, do telemóvel para o Facebook.
Foi enquanto lia uma compilação da correspondência entre dois autores que comecei a pensar: “Ah, bons tempos!”, o que nunca augura nada de bom, é certo. Mas reparem: a carta chegava, quase sempre a horas previsíveis, e podia ser aberta de imediato ou guardada para momento mais oportuno. Guardá-la podia ser, aliás, mais saboroso do […]
Autoria da foto (e os meus agradecimentos): http://permanentereencontro.blogspot.com/2012/12/amores-de-perdicao.html
A propósito desta notícia de hoje.
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
Mais do que Vendida.
Não faltou o Luis Montez ?????’
No dia 24 de Maro de 2013 29 02:47, Aventar
A artista do regime e dos novos burgueses, por mais que diga que não. E a sua “obra” tem objectos interessantes (gosto especialmente do candelabro gigante em tampões OB) mas que não espelham uma procura artística genuina (e a arte ainda será isso) e ainda menos desde que começou a usar a fórmula mágica do Portugal contentinho dos seus artefactos e artesanatos.
Espetaculo de fotografia.Só rir. Um queria cantar opereta. Outra é a ladra de presepios.O outro é ninguêm. E a gorda tá maravilhosa com o” capacete” na cabeça…
parece um garrafão.hahahhahhaahahhlindo vou já copiar e enviar pro´pessoal la em França…panache á tuga!!!