Sexo-Emboscada

Há quem perca a cabeça só para lhe sentir o cheiro enganador. A falta de sexo pode ser aflitiva, falta em parte logicamente explicável pela ausência de saldo na conta ou contas bancárias. Cuidado, desesperados! Primeiro é preciso ter dinheiro. Depois é possível a oportunidade de prazer consentido e consensual, se tiverem sorte.

* A beldade da foto-motivação? A coleccionadora de affairsVanessa Tasquetto.

Comments

  1. Amadeu says:

    Por momentos pensei que era o Sócrates após ter feito uma plástica. Que alívio.

  2. Konigvs says:

    Cuidado?
    Nunca como hoje o sexo esteve tão barato!!
    Barato no preço que os “profissionais” se fazem pagar pelo motivo que vocês todos os dias nos insistem em nos lembrar aqui no blogue, e depois nunca como hoje se fornica livremente pelo simples prazer de fornicar com pessoas adultas que sabem o que querem.
    Já não há empregos para a vida, mas felizmente que também já ninguém é obrigado, como outrora, e ainda que aparentemente, a manter relações sexuais, com a mesma pessoa, e para o resto dos seus dias!!
    O cuidado que se deve ter quando se pretende fornicar é o que cuidado que se deve ter a andar de carro – também há sequestos de carros não é? – andar com a carteira do lado do passeio, com os sítios que se frequenta, com os amigos que se faz, etc etc. O mundo é um sítio perigoso, daí a fazer um bicho de sete cabeças com o sexo, só mesmo vindo dessa bosta que se traveste de órgão de comunicação social


  3. Faz um ensaio. Olha o Mote:
    “COMO IR ÀS PUTAS – PARA TÓ TÓS”
    Não te esqueças de introduzir uma merdice qualquer em que possas assacar culpas ao Sócates….


  4. A GAJA DA FOTO É MESMO BOA . DEVE SER MUITO MELHOR QUE O CU DO SEM VERGONHA SÓCRATES .
    MAS OS PANELEIROS NUNCA TÊM VERGONHA , POR
    ISSO É QUE ELE FOI PARA A TELEVISÃO .

  5. Jacquerie says:

    Hehehehe. Já arranjou um amigo à sua altura. Este trambolho odioso dos Santos. Ambos vomitam ódio e preconceito a rodos.Mas você ( olhe o voto de confiança) curar-se-á primeiro que o seu canino raivoso amigo. Reconheço-lhe um pouco mais de inteligência excepto no que toca ao grande PCP, ao sócas, ao Bloco e a tudo o resto, à excepção da porca direita portuguesa.Você tem cura. Ele (s) não.

  6. Lidia Sousa says:

    No dia 27 de Maro de 2013 7 10:07, Aventar

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.