Timing errado

Até nisso somos uns tristes. Uma semana atrás e seria uma inspiração quase divina – sexta feira santa o Tribunal Constitucional matava o Governo, no sábado acontecia a visita ao sepulcro e no Domingo de Páscoa o Passos falava ao país.

Comments

  1. celesteramos.36@gmail.com says:

    E não houve Páscoa da Ressurreição – e estou a ouvir (23:35H-SIC) um jornalista educadícíssimo a entrevistar Seguro que repete sempre a mesma frase o o jornalista inamovível na sua educação e voz tranquila – já disse isso – já disse isso – já disse isso – já disse isso desculpe diz ele “seguro” e repete – quem disse que o PC só tinha uma cassete – ai ai ai ai ai ai – no comments – que desgraça – a TV deu visibilidade à política e políticos e eis políticos e etc – e receio bem que lhes irá RETIRAR a visibilidade que lhe acrescentou – sic 23:36H-06 abril 2013

  2. celesteramos.36@gmail.com says:

    E tem o seu super-ego eu sou uma homem de diálogo e e e e e – ai eu estou a repetir-me ?’ ai ai aiai ai iiiiiii parece como o virus H1N1 que agora estirpou para H1N7 não foi ?? – mas que vazio que até o vazio se esvaziou – Então vamos recuperar os subsídios roubados ? – nem percebi – cá espero – tirar já tiraram – falta ver se se se – ai seguro que só fala em tanto sofrimento – O que acho é que nenhum PARTIDO devia viver com o dinheiro 8que nunca sei quanto é por partido) que o OE disponibiliza para ser o que são e ainda me entrarem em casa para dizer estas atoradas ai ai ai – vou mas é jantar porque estes programas agora tiram-me o sono pelo que ao menos que não me tirem a vontade de me alimentar e de alimentos que são uma esterqueira que vem de Espanha e ainda hoje vi nêsperas castellanas – um dia nem as árvores de fruto haverá – caminhamos para a IBÉRIA ? ai que Deus me valha – jé me basta o esterco alimentar do corpo e as boas novas dos “grandes de espanha”

  3. Duarte Lopes says:

    Não concordo com “timing” prposto pela Teresa.
    Noa Domingo de Páscoa, o morto ressuscitava.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.