Diácono C. Silva

image

Ó meuszzz amigoszzz. Eu já vos dixezzz para terem juíxinho ou levam tau-tau. Depoiszzz não venham dizer que não os avixeizzz.

Alguém, por caridade, pode avisar o inquilino do Palácio de Belém do quanto patético está ser? E que semi-presidencialismo não equivale a meio presidente?

Já agora, que se está numa onda de recados, que digam a Esse Que Não É Nada Panhonha (atenção à regra n° 1 da política: dizer o contrário do que se pensa), dizia, digam-lhe que o Sr. C. Silva só tem um partido, ele mesmo, como de resto se percebe de um discurso onde dá uma no cravo e outra na ferradura, isto nos intervalos em que deixa umas larachas para mais tarde se justificar com o habitual “já vos tinha avisado”.

Tristes.

Comments

  1. edgar says:

    Ouvi o Ministro da Economia afirmar que o seu Secretário de Estado tinha sido substituído por querer cortar as rendas da EDP e que a sua demissão tinha sido festejada por várias pessoas com risos e champanhe. Ouvi também dizer que o referido Secretário de Estado terá afirmado publicamente que uma hora depois de ter sido enviado para o Gabinete do Primeiro-Ministro o relatório confidencial sobre o assunto já a administração da EDP estava informada sobre o teor do documento
    Fico estupefacto:
    0 Ministro não se demite? Não se sente atacado na sua dignidade?
    O Primeiro-Ministro fica calado?
    O Presidente da República não faz nada?
    O Ministério Público não abre um processo de inquérito?
    Os Portugueses vão continuar a energia aos preços actuais?
    Andam a falar na responsabilidade de “honrar” os acordos com a troika e não “honram” o juramento de cumprir com lealdade os mandatos que lhes foram confiados.
    Este país já é um pântano?
    Apesar da minha avançada idade espero, desejo sinceramente, que esta gente seja chamada a responsabilizar-se pelos gravíssimos prejuízos causados ao país e pelo enorme sofrimento a que tem submetido o povo português.
    E já agora mais uma pergunta:
    O Senhor Presidente da Republica, que tem certamente muita mais informação do que qualquer um de nós, vai continuar calado a permitir a degradação permanente a que estamos a assistir sem a denunciar e sem actuar, desprezando o enorme consenso que existe contra estas políticas e este governo?
    É assim que se garante o regular funcionamento das Instituições?

    • jorge (fliscorno) says:

      ” Apesar da minha avançada idade espero, desejo sinceramente, que esta gente seja chamada a responsabilizar-se pelos gravíssimos prejuízos causados ao país e pelo enorme sofrimento a que tem submetido o povo português.”

      Temo que tal não venha a acontecer. Seria a primeira vez em décadas. Se nem os protagonistas da ditadura responderem pelos crimes praticados…

  2. Dora says:

    E não se pode demiti-lo?


  3. Já se fez uma grande petição para demitir o Cavaco .
    Nunca mais se soube nada dela . Não creio que tenha
    feito mossa , quanto mais efeito .
    Este Cavaco nunva interessou nem interessa a ninguém , porque é super-interesseiro e eu que o diga .
    Lixou-me a vida , deve-me dinheiro e ainda não me pagou .
    É um caloteiro e golpista sem vergonha nem honra e por
    causa dele estou na miséria .
    Teria muito que contar , um dia saem as broncas todas
    cá para fora , com recurso a Tribunal , se é que vai va-
    ler alguma coisa .

Trackbacks


  1. […] referindo-se a Passos Coelho e logo o congresso do PS aplaudiu Seguro como um líder excepcional e nada panhonhas. Com amigos destes é mais fácil ter inimigos, mas adiante. É Seguro o líder certo para o PS? […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.