© Braga Negra
Isto não é crime, é apenas pornografia urgente!
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
© Braga Negra
Isto não é crime, é apenas pornografia urgente!

Um longo monólogo, com muitos gestos e fundo musical E o colega com bichinhos carpinteiros. As perguntas que já não se fazem, colocam-se. Uma confusão de pessoas e de nomes. No afã de interromper e de falar por cima, quase saía um cinquenta por cento, em vez de trinta.

Segundo EUA e Israel, o Irão está militarmente obliterado. Na realidade, há mísseis iranianos a atingir localidades de Israel (que tem das melhores defesas aéreas do mundo), além da península arábica.
Falta pouco para Trump dizer que acaba esta guerra com um telefonema.
Subida exponencial do preço do petróleo, aumento da inflação e das taxas de juro, perda de poder de compra, perigo de incumprimento nos créditos bancários, tudo em ambiente de forte especulação e de bolha imobiliária. Onde é que eu já vi isto?!
diz Santana Lopes. Pois. Mas só uma pessoa escreveu «agora “facto” é igual a fato (de roupa)». Uma.
Vinícius Jr. “incluiu a Seleção Nacional no lote de favoritos à conquista do Mundial 2026“. Lembrete: ‘selecção’ ≠ ‘seleção’.
Efectivamente, no Expresso: “Enfermeiro nomeado para coordenador da Estrutura de Missão para as Energias Renováveis deixou o cargo quatro dias depois da nomeação ter sido publicada“.
É possível lermos, num artigo de Jorge Pinto, “um partido que defende a política assente na ciência e nos dados” e a indicação “O autor escreve segundo o acordo ortográfico de 1990“? É.
“uma constatação de factos“. Factos? Com /k/? Estranho. Então e o “agora facto é igual a fato (de roupa)“?
“o nosso sentimento e as nossas condolências para com as famílias daqueles que não evitaram a trágica consequência de perder a vida”. Sacanas das pessoas, culpadas de não terem evitado morrer.
Não é Trump always *chicken out (00:31). O verbo é to chicken out, conjugado na terceira pessoa do singular (presente do indicativo), logo, aquele s faz imensa falta. Oh yeah!
Por lá, pó branco, só se for gelo. Como sabemos, o combate à droga é a motivação destas movimentações. A libertação de Hernández foi uma armadilha extremamente inteligente para apanhar os barões da droga desprevenidos.
Oferecer um calendário ou uma agenda a Mourinho. O jogo é na terça…

« Mais vous avez tout à fait raison, monsieur le Premier ministre ! » (1988). Mas, prontos. Voilà. Efectivamente.
Existe uma semelhança entre as pianadas do Lennon no Something e do Tommy Lee no Home Sweet Home.
Moreira, mandatário de Mendes, admite que avanço de Cotrim o levou a não ser candidato a Belém. Júdice, mandatário de Cotrim, votará Seguro na segunda volta.
O “cartel da banca” termina com um perdão de 225 milhões de euros aos 11 bancos acusados de conluio pelo Tribunal da Concorrência. Nada temam!
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
Ao ponto que isto chegou. Nem procuram disfarçar.
É no que dá a justiça não passar dum local de cerimónias.
O Isaltino Morais foi preso que ao pé do mesquita Machado
devia parecer um anjinho , mas apeasr deste ter das piores
famais , para não dizer proveito , nunca lhe aconteceu nada
apesar de haverem muitas denúncias .
Tudo isto é muito estranho . Duvido que acabe este tipo de
regimes para estes tipos , eles ficam sempre com um pé lá dentro .
A seguir ao 25 de Abril já o Mesquita Machado , mal tinha
sido eleito Presidente da Cãmara de Braga , aonde se man-
teve estranhamente até hoje , já andava de Porsche , como
o vi no Terreiro do Paço em Lisboa .
Fortes com os fracos, nulos, negligentes, complacentes, pacientes, indiferentes com corruptos, eis o Regime, o tal da ética republicana e do caralho.
Palavrossaurus, eu diria: um regime do caralho. Que exige contramedidas igualmente do caralho.
Do caralho que te foda
para não dizer proveito , nunca lhe aconteceu nada apesar de haverem muitas denúncias – EH tanta malcriadice que não abona a favor de ninguém e se cai em uso e abuso é mesmo mesmo feio – No entanto copiei este bocadinho de frase pois que se escrevem já com o acordo ortográfico que é um atentado cultural, já agora, e se são professores, atenção, igualmente. aos tempos dos verbos já que para falar mal basta a ministra do todo poderoso ministério do ordenamento sem pingo de ordem em coisa nenhuma e alguns politólogos que actualmente pululam em todos os canais da TV e até são ou foram ministros
assim, independentemente dos meus erros de escrita que nem sei por não saber português mas porque não revejo o que escrevo, por favor não escrevam HAVEREM nem como a ministra que diz HADEM – já basta o acordo ortográfico que muitos adoptam mesmo que o critiquem – os donos do prontuário do computador atrevidamente MUDARAM a forma de escrever e sublinham a vermelho as minhas palavras escritas “à antiga de 2012” e não me dando oportunidade de escrever mal quando me apetece porque uma coisa é brincar com as palavras outra é não as reconhecer erradas – o prontuário está pronto a disparatar
Pois é os jovens hadem perceber como haveram professores mais ou menos baralhados – ao brasilês os professores acrescentam o que não lhes ensinaram e passaram a transmitir errado – ora gaita, gaitinha
Todos os dias há surpresas nesta cidade, todos os dias se plantam novos lugares de estacionamento pago à Britalar. Agora, até em frente ao Museu de Arqueologia, com direito a bónus: reboque.
Os últimos tempos da gestão actual prometem muito mais.
Claro que podemos argumentar: felizmente, na zona histórica, não faltam, agora, lugares para estacionar, ruas inteiras!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=437547396336398&set=a.397152120375926.93517.396276083796863&type=1&theater