Esquerdo-Puritanos

Pois, pois… a Esquerda(?) Portuguesa é tão puritana e tão correcta que não consente a puta de uma heresia beata, católica e não laica ao Cavaco. Foda-se a pocilga mai-lo acesso exclusivo a ateus e atados. Por que é que não ficam com a taça?!

Comments


  1. Joshua, isto de sermos plurais tem os seus custos. Eu, que não sou coisíssima nenhuma, embora tenha em mim quase tudo o que é necessário para (sobre)viver, desde logo ideais e fé, paixão e paixões, (pouco) dinheiro e muitos sonhos ainda, mau grado algum pesar nos anos, quando leio algumas coisas apetece-me dizer com José Rodrigues dos Santos, in A vida num sopro: “Uma bosta tombou da traseira do bovino sobre o empedrado da rua com um ploc (itálico no original) espalhafatoso”.
    E passo à frente, ladeando o que fez ploc…

    • palavrossavrvs says:

      Esse, meu caríssimo, é o caminho da sabedoria. O meu problema é que às vezes teimo em ser obtuso e bater de frente.

  2. Amadeu says:

    A Virgem ao ouvir a prosa do Cavaco :

    http://youtu.be/6erQnDt_W1g

  3. Hugo says:

    Eu estou muito longe de ser de esquerda e também achei as declarações infelizes. Não fica bem a um chefe de estado de um estado laico fazer este tipo de referências; dá a entender que a governação do país é feita à base de rezas e promessas e completamente ao acaso; e além disso passa uma imagem de ridículo e de atraso para o estrangeiro.

  4. nightwishpt says:

    Epah, e porque é que não ficas tu com o cavaco e nós com um estadista qualquer?

  5. Ricardo Santos Pinto says:

    Nada, mas mesmo nada, se deve perdoar ao Cavaco.

    • palavrossavrvs says:

      Acho bem que não perdoes. Eu também perdoo pouco.

      Mas quando vêm os valupis e certos especímenes, certa fauna, sei lá, daniel oliveira e outros que tais bater no Cavaco, apetece-me, sei lá, espancá-los redobradamente a eles, porque diante dos maiores maricas da opinião politiqueiróide não se pode ter quaisquer escrúpulos, tal como com impostores da política.

      Mas isto sou eu. Instintos.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.