Esquerdo-Puritanos

Pois, pois… a Esquerda(?) Portuguesa é tão puritana e tão correcta que não consente a puta de uma heresia beata, católica e não laica ao Cavaco. Foda-se a pocilga mai-lo acesso exclusivo a ateus e atados. Por que é que não ficam com a taça?!

Comments


  1. Joshua, isto de sermos plurais tem os seus custos. Eu, que não sou coisíssima nenhuma, embora tenha em mim quase tudo o que é necessário para (sobre)viver, desde logo ideais e fé, paixão e paixões, (pouco) dinheiro e muitos sonhos ainda, mau grado algum pesar nos anos, quando leio algumas coisas apetece-me dizer com José Rodrigues dos Santos, in A vida num sopro: “Uma bosta tombou da traseira do bovino sobre o empedrado da rua com um ploc (itálico no original) espalhafatoso”.
    E passo à frente, ladeando o que fez ploc…

    • palavrossavrvs says:

      Esse, meu caríssimo, é o caminho da sabedoria. O meu problema é que às vezes teimo em ser obtuso e bater de frente.

  2. Amadeu says:

    A Virgem ao ouvir a prosa do Cavaco :

    http://youtu.be/6erQnDt_W1g

  3. Hugo says:

    Eu estou muito longe de ser de esquerda e também achei as declarações infelizes. Não fica bem a um chefe de estado de um estado laico fazer este tipo de referências; dá a entender que a governação do país é feita à base de rezas e promessas e completamente ao acaso; e além disso passa uma imagem de ridículo e de atraso para o estrangeiro.

    • palavrossavrvs says:

      Claro que forma pirosas e infelizes. O meu ponto não é esse.

  4. nightwishpt says:

    Epah, e porque é que não ficas tu com o cavaco e nós com um estadista qualquer?

    • nightwishpt says:

      E com deus, já agora, ele que ature os teus disparates.

  5. Ricardo Santos Pinto says:

    Nada, mas mesmo nada, se deve perdoar ao Cavaco.

    • palavrossavrvs says:

      Acho bem que não perdoes. Eu também perdoo pouco.

      Mas quando vêm os valupis e certos especímenes, certa fauna, sei lá, daniel oliveira e outros que tais bater no Cavaco, apetece-me, sei lá, espancá-los redobradamente a eles, porque diante dos maiores maricas da opinião politiqueiróide não se pode ter quaisquer escrúpulos, tal como com impostores da política.

      Mas isto sou eu. Instintos.