Roma não paga a traidores

Rui de Carvalho leva a resposta que merece.

Comments


  1. Era de minorias como esta que eu falava algures num qualquer post anterior.

    Todos aqueles que, por uma circunstância ou por outra, se agregam em grupos com um centro comum, acreditam, não sei porque carga de água, que têm de ter mais benefícios, mais benesses, mais direitos, do que qualquer outro cidadão.

    Arvorar-se de especial na profissão nada tem a ver com o direito a ter mais direitos! Mas, na realidade, é isto que se passa: os actores porque são actores acham que merecem mais, os políticos porque são políticos acham que merecem mais, os reformados banqueiros porque foram banqueiros acham que merecem mais, os maquinistas porque são maquinistas acham que merecem mais, e por aí fora…

    Já para não falar daqueles que escolhem, livremente, a profissão que querem exercer e depois vêm exigir benesses especiais, como por exemplo: os polícias com o subsídio de risco, os faroleiros com o subsídio de solidão, etc., etc.

    Enfim, com jeitinho ainda havemos de descobrir que todos temos algo especial (o que é física e mentalmente correcto: não há ninguém igual a ninguém) e havemos de lutar por um subsídio qualquer, ou por um benefício qualquer….


  2. Não tenho qualquer consideração pelo comportamento partidário de Rui de Carvalho.
    Mas, não consigo ler seja o que for de joão miranda sem me provocar um profundo asco.
    Rui de Carvalho pode não ter desculpa para ter estado “cego” durante tanto tempo, mas ainda assim não merece que um qualquer cão lhe mije em cima.

  3. Maquiavel says:

    Uma coysa destas no Blasfémyas?
    Uau, vou partir a corda do syno!

  4. Nascimento says:

    É a vida,…hoje, tudo fala em mais tempo ,mais dinheiro, ai, ai, ui, ui,…é só ver quem assim fala, pois, há 2 anos diziam : VENHA ELA, A ABENÇOADA TROIKA!! Está -lhes, a chegar aos bolsinhos?
    Pois é. É a vida,… e como avisou Lula Da Silva:« quando xégar, nem nenufar fica rapaz…»!!!Recordam-se?Até a água da chuva há-de ser privatizada.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.